1. biohazard16

biohazard16

2. c@rlos soft 2018
  3. GuiDonadon

GuiDonadon

4. APP CELL

APP CELL

5. jefffalcao

jefffalcao

6. Vinicius Plácido

Vinicius Plácido

7. Tomato

Tomato

8. Ivan kern nunes

Ivan kern nunes

9. Suporte Cell Oficial

Suporte Cell Oficial

10. Bruno Santana

Bruno Santana

• Conteúdo Similar

• Por caique santos
      Gostaria de saber se a Dongle UMT PRO FAZ IMEI ZERADO NO MOTO G5S?
    • Por Douglas DeGê
      Boa tarde
      entrou na minha assistência um aparelho Motorola moto c plus, segundo o cliente o aparelho caiu e parou de ligar. 
      Antes de abri-lo fiz o teste da fonte de banca e o mesmo não ligou, acusava 0 04 de amperagem ao pressionar a Power. Após abri-lo identifiquei 2 componentes danificados, sendo que 1 deles está rompido na placa e o outro só trincado.
      Gostaria de saber se existe um possível jumper para recuperar a placa do cliente. 

Desde já agradeço. 

• Por marcos-bah
      Caros colegas, estou tendo um grave problema com um Motorola One Vision.
      Ele fica travado na logo "android one" de inicialização e não desliga, todas as vezes que faço os comandos power ou power + vol, ele simplesmente reinicia, só desliga quando a bateria acaba.
      Em anexo envio a foto do problema, ele não sai dessa tela.

Alguém já passou por isso? Já conseguiram resolver?

Agradeço muito, caros colegas.

• Por ToinCellcelular
      Olá amigos,tenho um cliente em minha assistência técnica ele quer fazer o desbloqueio do celular do irmão que faleceu,queria saber se tem algum procedimento pra fazer esse desbloqueio da senha, o aparelho é da Motorola Moto C desde já agradeço.
    • Por Recieri Batista
      Pessoal em fastboot aparelho entra normal, passa ROM pela UMT ou pelo CMD tranquilo porem quando inicia da seguinte erro: No bootable A/B slot Failed to boot linux, falling Back to fastboot
      fastboot reason: Fall Through from normal boot mode

Andei pesquisando dando um getvar all realmente existe slot de boot slot A e slot B alguém saberia setar o slot correto para normalizar o boot ?
      agradeço a ajuda dos amigos !!!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.