Postado Junho 28, 2018 6 anos ola amigos, estou com L80 D385 pra fazer o reparo de boot via usb na medusa pro na plataforma JTAG mas como comprei a mesma recente estou com essa dificuldade fazer a coxecao via test point algugem poderia me informar de como fazer esse test point? desde ja grato
Postado Junho 29, 2018 6 anos Autor 53 minutos atrás, Clicerio Domingos disse: O test point tem na guia "Pinout". Só clicar la que tem o procedimento. (OBS: para aparecer o pinout você tem que ter baixado o modelo que deseja fazer o procedimento). amigo é possivel ressuscitar o mesmo pelo
Postado Junho 29, 2018 6 anos Autor amigo é possivel ressuscitar o mesmo pelo Qfire da UMT pelp USB? em relacao a Medusa Pro é que la mostra certinho pra fazer fazer a ligacao dos fios na JTAG GND E TEST POINT so que no lado do Adaptador JTAG da medusa nao tem por escrito o GND e na foto que monta na placa é soldar o GND e aparece a foto de da o test point a minha duvida é de como dar esse test point
Postado Junho 29, 2018 6 anos Autor 5 horas atrás, Clicerio Domingos disse: Pela UMT consegui aqui ja fazer vários modelos de LG. D295f, D325f8, D385. Pela medusa pro também dá pra fazer.Se possivél mande foto da placa do programa. Assim fica mais fácil de ajudar.
Postado Junho 29, 2018 6 anos Não sei se entendi bem sua dúvida, mas quer saber onde ligar GND e o test point é isso? Se for, basta soldar um fio em qualquer ponto de aterramento da placa e soldar a outra ponta no test point. Só precisa fazer de uma forma que tenha acesso ao fio, que o programa vai pedir para remover o test point, ai pode cortar o fio.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.