Postado Junho 28, 2018 6 anos bom dia estou com G610 J7prime nao funciona a tecla power ja troquei o flex power nao resolveu fiz o teste na placa eo problema esta nela alguem tem solucao ? ja procurei no forum e tamben na aba de pesquisas nao achei nada relacionado ate entao !
Postado Junho 28, 2018 6 anos atras dos ferrinhos onde conecta o flex power tem uns componentes capacitor e resistores verifica eles se estao em curto ou abertas ou se as trilhas estão rompidas!
Postado Junho 28, 2018 6 anos Autor fiz os teste la tambem com ele conectado na fonte nao apresentou nada
Postado Junho 29, 2018 6 anos Autor 23 horas atrás, Cleyton Moreira disse: esse aparelho liga? mostra carregando? sim apresenta imagen carregando tentei liga encostando uma pinça no contato que encosta no flex e nada ate o momento
Postado Junho 30, 2018 6 anos tente uma resolda no pmic, ja peguei um assim que voltou a ligar depois da resolda
Postado Março 14, 2019 6 anos Em 29/06/2018 em 22:16, Cleyton Moreira disse: tente uma resolda no pmic, ja peguei um assim que voltou a ligar depois da resolda Amigo, desculpa invadir aqui o post do amigo. Mas estou com um com o mesmo problema, ja fiz de tudo e não funciona o flex power. O quer seria o PMIC que informa?
Postado Março 15, 2019 6 anos 5 horas atrás, CharlesDias disse: bom dia @Alô Bahia segue a imagem do PMIC Ja tinha feito antes, mas sem êxito. Obrigado amigo.
Postado Abril 22, 2019 6 anos Ola Estou com mesmo problema, porem, esta sem o compoente e as trilhas e não consigo encontralas para jumpear. alguém conseguiria me ajudar? 1320038815353.bmp
Postado Julho 10, 2019 5 anos Em 22/04/2019 em 03:33, jeffleandro disse: Ola Estou com mesmo problema, porem, esta sem o compoente e as trilhas e não consigo encontralas para jumpear. alguém conseguiria me ajudar? 1320038815353.bmp Estou com o mesmo problema que o amigo , alguem pode ajudar?
Postado Janeiro 15, 2020 5 anos Em 10/12/2019 em 03:40, gideaoastun disse: Ola amigo conseguiu resolver estou com o mesmo problema, aqui está sem componentes e sem ilha para jumper. Pode me ajudar? Teste poit próx conector da batedeira junp com segunda ped do Power tenta isso ai meu deu certo
Postado Março 28, 2020 5 anos Em 03/04/2019 em 13:48, joao haag disse: Com mesmo problema fiz um jump nesses 2 pontos e funcionou. Olá boa noite, estou a dias procurando por um esquema que mostre os componentes eletronicos do j7 g610 prime, essa sua foto quase serviu se não fosse a marcação de caneta, por favor vc teria outra imagem que mostre os capacitores e resistores que contém na primeira foto, preciso muito indentificar todos eles para poder descobrir quais e onde comprar, aqui na minha placa parece que até um capacitor desse sumiu , não sei ao certo se foi pelo curto ou o tecnico que mecheu retirou e não recolocou, até pq ele deu perca total, mas a placa aparenda em boas condiçoes para reparo, o j7 era da minha tia e eu peguei pra arrumar e ficar com ele, desde de ja grato.
Postado Março 28, 2020 5 anos Em 10/12/2019 em 03:40, gideaoastun disse: Ola amigo conseguiu resolver estou com o mesmo problema, aqui está sem componentes e sem ilha para jumper. Pode me ajudar? olá como resolveu este problema estou com uma board que ficou desse mesmo jeito apos um curto. o j7 é da minha tia e ela deixou cair na agua, tentou ligar e carregar, ficou igual essa sua com o curto.grato.
Postado Julho 10, 2020 4 anos Bom dia, estou com uma placa com a parte dos conectores quebrada, o "L", onde ficam os pads de contato do pwr e demais.. onde posso soldar os pads do pwr? Preciso fazer um jumper no primeiro pad do pwr, o segundo já vi acima. Obrigado!
Postado Julho 10, 2020 4 anos 13 minutos atrás, gazote disse: Bom dia, estou com uma placa com a parte dos conectores quebrada, o "L", onde ficam os pads de contato do pwr e demais.. onde posso soldar os pads do pwr? Preciso fazer um jumper no primeiro pad do pwr, o segundo já vi acima. Obrigado! j7 Placa.jfif
Postado Julho 10, 2021 3 anos Sei que o post já é meio antigo, mas no caso de mais alguém passar pelo mesmo problema, aqui vai a solução definitiva. Principalmente para quem teve as trilhas rompidas.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.