Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

bom dia estou com G610 J7prime nao funciona a tecla power ja troquei o flex power nao resolveu fiz o teste na placa eo problema esta nela alguem tem solucao ? ja procurei no forum e tamben na aba de pesquisas nao achei nada relacionado ate entao !

Postado
  • Autor
23 horas atrás, Cleyton Moreira disse:

esse aparelho liga?

mostra carregando?

sim apresenta imagen carregando tentei liga encostando uma pinça no contato que encosta no flex e nada ate o momento

• 8 meses depois...
Postado
Em 29/06/2018 em 22:16, Cleyton Moreira disse:

tente uma resolda no pmic, ja peguei um assim que voltou a ligar depois da resolda

Amigo, desculpa invadir aqui o post do amigo.

Mas estou com um com o mesmo problema, ja fiz de tudo e não funciona o flex power.

O quer seria o PMIC que informa?

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado
Em 22/04/2019 em 03:33, jeffleandro disse:

Ola

Estou com mesmo problema, porem, esta sem o compoente e as trilhas e não consigo encontralas para jumpear. alguém conseguiria me ajudar?

1320038815353.bmp

Estou com o mesmo problema que o amigo , alguem pode ajudar?

• 6 meses depois...
Postado
Em 10/12/2019 em 03:40, gideaoastun disse:

Ola amigo conseguiu resolver  estou com o mesmo problema, aqui está sem componentes e sem ilha para jumper. Pode me ajudar?

Screenshot_20191209-190454_Gallery.jpg

Teste poit próx conector da batedeira junp com segunda ped do Power tenta isso ai meu deu certo

IMG_20200115_164029.jpg

• 2 meses depois...
Postado
Em 03/04/2019 em 13:48, joao haag disse:

Com mesmo problema fiz um jump nesses 2 pontos e funcionou.

5F8C3023-1CE8-441E-BFE9-C23D8640B963.jpeg

E9AD7BE0-DCB0-4754-A35D-B46CAA887031.jpeg

Olá boa noite, estou a dias procurando por um esquema que mostre os componentes eletronicos do j7 g610 prime, essa sua foto quase serviu se não fosse a marcação de caneta, por favor vc teria outra imagem que mostre os capacitores e resistores que contém na primeira foto, preciso muito indentificar todos eles para poder descobrir quais e onde comprar, aqui na minha placa parece que até um capacitor desse sumiu , não sei ao certo se foi pelo curto ou o tecnico que mecheu retirou e não recolocou, até pq ele deu perca total, mas a placa aparenda em boas condiçoes para reparo, o j7 era da minha tia e eu peguei pra arrumar e ficar com ele, desde de ja grato.

Postado
Em 10/12/2019 em 03:40, gideaoastun disse:

Ola amigo conseguiu resolver  estou com o mesmo problema, aqui está sem componentes e sem ilha para jumper. Pode me ajudar?

Screenshot_20191209-190454_Gallery.jpg

olá como resolveu este problema estou com uma board que ficou desse mesmo jeito apos um curto. o j7 é da minha tia e ela deixou cair na agua, tentou ligar e carregar, ficou igual essa sua com o curto.grato.

• 3 meses depois...
Postado

Bom dia, estou com uma placa com a parte dos conectores quebrada, o "L", onde ficam os pads de contato do pwr e demais.. onde posso soldar os pads do pwr? Preciso fazer um jumper no primeiro pad do pwr, o segundo já vi acima. Obrigado!

Postado
13 minutos atrás, gazote disse:

Bom dia, estou com uma placa com a parte dos conectores quebrada, o "L", onde ficam os pads de contato do pwr e demais.. onde posso soldar os pads do pwr? Preciso fazer um jumper no primeiro pad do pwr, o segundo já vi acima. Obrigado!

j7 Placa.jfif

• 2 meses depois...
  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.