Postado Junho 18, 2018 6 anos Boa noite! Estou com um iPhone 6 que já testei a frontal dele em outra placa e está boa, quando testo na placa do cliente o display aparece o logo da apple más bem fraquinha de fundo (acredito que seja defeito do backlight), gostaria de saber por onde começar para que eu ache o defeito, alguma dica? Boa noite a todos, att Paulo!
Postado Junho 18, 2018 6 anos 25 minutos atrás, paulojtec disse: Boa noite! Estou com um iPhone 6 que já testei a frontal dele em outra placa e está boa, quando testo na placa do cliente o display aparece o logo da apple más bem fraquinha de fundo (acredito que seja defeito do backlight), gostaria de saber por onde começar para que eu ache o defeito, alguma dica? Boa noite a todos, att Paulo! Retire esse filtro e faça um jamper no lugar dele. Acredito que resolva.
Postado Junho 18, 2018 6 anos Autor Boa noite Willian obrigado, amanhã farei os testes e posto resultados!
Postado Junho 18, 2018 6 anos se tiver removedor de resina sai facil, mais voçê pode usar a estação usando o calor e com uma pinça bem fininha vai raspando
Postado Junho 18, 2018 6 anos 9 minutos atrás, paulojtec disse: Esse componente tem uma resina preta por cima, ela sai fácil ? Sim. Com a estação de solda em 280 e uma agulha vc remove fácil. Essa não é aquela resina dura.
Postado Junho 18, 2018 6 anos Autor ok obrigado Cleyton e William, e como testo esse componente pra saber se realmente está bom ou não? Grato
Postado Junho 19, 2018 6 anos 16 horas atrás, paulojtec disse: ok obrigado Cleyton e William, e como testo esse componente pra saber se realmente está bom ou não? Grato Como é fácil eu já retiro ele é junto os pontos com solda. Uso solda em pasta e soprador, e com agulha junto às pontas. Tudo isso com ajuda de um microscópio, mas no começo era no olho mesmo.
Postado Junho 19, 2018 6 anos Autor bom dia william entendi! Queria saber pra testar ele na placa pra ver se está bom, só com capacímetro?
Postado Junho 19, 2018 6 anos testa com o multimetro na escala de continuidade, ele é fusivel tem que ter continuidade, se não tiver remove e faça um jump com um fio bem fino que tiver
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.