Postado Junho 7, 2018 7 anos Boa tarde estou com lg H522f não carrega.Já troquei conector de carga fiz ressolda. Alguém sabe o componente responsável pela carga Editado Junho 9, 2018 7 anos por Cristiano de Moraes Seja específico no título, relatando resumidamente seu problema.
Postado Junho 8, 2018 7 anos ola caro amigo !!! eu resolvi um retirando esse capacitor cujo qual solução encontrei em outro fórum que participo veja se lhe ajuda segue imagens !!! Um grande abraco e boa sorte !!!
Postado Setembro 16, 2019 5 anos Em 07/06/2018 em 23:23, Recieri Batista disse: ola caro amigo !!! eu resolvi um retirando esse capacitor cujo qual solução encontrei em outro fórum que participo veja se lhe ajuda segue imagens !!! Um grande abraco e boa sorte !!! vlww irmao resolveu msm
Postado Agosto 29, 2020 4 anos Aqui deu certo, resolvi ele voltou recarregar porém tá recarregando lento e as vezes corta o carregamento. Mas resolveu sim, parcialmente mas resolveu.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.