Postado Maio 25, 2018 8 anos Saldações Me apareceu um motog2 morto, não liga na fonte, nem na bateria. Ao ao conectar na fonte não apresenta consumo nenhum, porém ao pressionar o power tem oscilação não amperagem de 0,000 a 0,157 mah, porém ao soltar o power volta pro 0,000 e não da mas nenhum sinal. Alguem ja já pegou algo parecido ou pode me dar um norte? Obrigado
Postado Maio 25, 2018 8 anos 1 minuto atrás, WesleiGuerra disse: Saldações Me apareceu um motog2 morto, não liga na fonte, nem na bateria. Ao ao conectar na fonte não apresenta consumo nenhum, porém ao pressionar o power tem oscilação não amperagem de 0,000 a 0,157 mah, porém ao soltar o power volta pro 0,000 e não da mas nenhum sinal. Alguem ja já pegou algo parecido ou pode me dar um norte? Obrigado Boa tarde amigo,efetue uma ressolda no ic Power, teste e post resultado.
Postado Maio 27, 2018 8 anos Autor Em 25/05/2018 em 13:52, Ivan kern nunes disse: Boa tarde amigo,efetue uma ressolda no ic Power, teste e post resultado. Beleza, assim q eu fizer a resolda posto o resultado
Postado Maio 28, 2018 8 anos bom dia, amigo esses pdf vão te ajudar num melhor diagnostico do seu problema TESTE PLACA.pdf TESTE SEQUENCIAL.pdf
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora