Postado Maio 25, 2018 7 anos Saldações Me apareceu um motog2 morto, não liga na fonte, nem na bateria. Ao ao conectar na fonte não apresenta consumo nenhum, porém ao pressionar o power tem oscilação não amperagem de 0,000 a 0,157 mah, porém ao soltar o power volta pro 0,000 e não da mas nenhum sinal. Alguem ja já pegou algo parecido ou pode me dar um norte? Obrigado
Postado Maio 25, 2018 7 anos 1 minuto atrás, WesleiGuerra disse: Saldações Me apareceu um motog2 morto, não liga na fonte, nem na bateria. Ao ao conectar na fonte não apresenta consumo nenhum, porém ao pressionar o power tem oscilação não amperagem de 0,000 a 0,157 mah, porém ao soltar o power volta pro 0,000 e não da mas nenhum sinal. Alguem ja já pegou algo parecido ou pode me dar um norte? Obrigado Boa tarde amigo,efetue uma ressolda no ic Power, teste e post resultado.
Postado Maio 27, 2018 7 anos Autor Em 25/05/2018 em 13:52, Ivan kern nunes disse: Boa tarde amigo,efetue uma ressolda no ic Power, teste e post resultado. Beleza, assim q eu fizer a resolda posto o resultado
Postado Maio 28, 2018 7 anos bom dia, amigo esses pdf vão te ajudar num melhor diagnostico do seu problema TESTE PLACA.pdf TESTE SEQUENCIAL.pdf
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.