Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia pessoal, Estou com um aparelho desse aqui na loja que não estou conseguindo tirar a conta Samsung dele. Ele está na versão 7.0.

- Tentei fazer downgrade e nenhuma versão consegui que aceitasse;

- Não consegui em nenhuma função das box Z3X e Octoplus;

Alguém tem alguma solução?

Postado
  • Autor
Em 08/05/2018 em 10:24, Anderson Vieira disse:

Já testou usando cabo RJ45, já fiz este modelo pela z3x usando este cabo..

Deu certo, mas não tirou a conta da Samsung.

E até hoje não consegui retirar a conta Samsung.

Postado
Em 08/05/2018 em 08:35, Danilo T Silva disse:

Bom dia pessoal, Estou com um aparelho desse aqui na loja que não estou conseguindo tirar a conta Samsung dele. Ele está na versão 7.0.

Boa Tarde 

Provavelmente não está conseguindo fazer o Downgrade por que da erro binary

Se tiver como posta uma foto do aparelho em modo download para te indicar a firmware correta que irá usar...

depois que fizer o Downgrade pra versão 6.0.1 vai na octoplus escolha o modelo G531H e remove o FRP que irá sair a conta Samsung

Postado

tem algum problema postar o link externo  de um video do you tube q uso pra fazer todos os samsung versao 7.0 e superiores,se nao tiver me avisem senhores moderadores porque uso o procedimento e faco todos.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 16/05/2018 em 00:08, belltronic disse:

tem algum problema postar o link externo  de um video do you tube q uso pra fazer todos os samsung versao 7.0 e superiores,se nao tiver me avisem senhores moderadores porque uso o procedimento e faco todos.

Seria bom alguma novidade, pois até agora não consegui resolver. Todos os procedimentos citados acima, e tudo que tem nas boz z3 e octoplus eu já tentei, e vários tutoriais do youtube tb já tentei e não consegui.

Postado
2 horas atrás, Danilo T Silva disse:

Seria bom alguma novidade, pois até agora não consegui resolver. Todos os procedimentos citados acima, e tudo que tem nas boz z3 e octoplus eu já tentei, e vários tutoriais do youtube tb já tentei e não consegui.

amigo nao achei o link da solucao, mas vou te explicar como eu fiz. passa a rom 6.0, depois vai no modelo g531h e passar frp que remove

Postado
Em 08/05/2018 em 08:35, Danilo T Silva disse:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.