Ir para conteúdo

[TUTORIAL] Desbloqueio 3G/3Gs BB 05.14 e 05.15


Julio_Cesar

Posts Recomendados

Amigo Etinho, realizei o procedimento td certinho, porém ja estava como Cydia instalado no aparelho, após a operação do Greepois0n o iphone ficou congelado na tela da caveirinha... e o pior é que agora não consigo volta-lo nem através do redsnow mrcando a opção "just boot tethered righ now"

Alguma dica?

Agradeço

Amigo geralmente o processo demora um pouco ,quando fizer espere até iniciar o Iphone totalmente,se interrompeu o processo,repita veja se obtem êxito.

Lembrando que este processo funciona perfeitamente no Iphone 3GS IOS 4.2.1 mesmo com o Cydia já instalado.

¬¬;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estava com o mesmo problema do post mencionado. O Iphone reconhecia o chip das operadoras, porém não dava sinal. Segui o tutorial em um Iphone 3g 16 gb americano desbloqueado na versão 4.2.1 que ela atualizou "sem querer, querendo" hauhauh o baseband para 05.15. Instalei o BB 06.15 e voltou a funcionar perfeito o tel. inclusive o 3g, GPS etc. Quem estiver com o mesmo problema pode fazer a atualização sem medo. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, estou precisando de uma ajudinha. Segui o tutorial, mas não consigo colocar o iphone em modo DFU, mesmo seguindo o redsn0w. A seguinete mensagem é mostrada "No device detected. You probably misunderstood the instructions. Please consult google or you tube for instrusctions on how to enter DFU mode". Já tentei de várias maneiras e nada. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, estou precisando de uma ajudinha. Segui o tutorial, mas não consigo colocar o iphone em modo DFU, mesmo seguindo o redsn0w. A seguinete mensagem é mostrada "No device detected. You probably misunderstood the instructions. Please consult google or you tube for instrusctions on how to enter DFU mode". Já tentei de várias maneiras e nada.

Obrigado

Como colocar o iPhone em modo DFU-[GUIA DEFINITIVO]

¬¬;paz

Editado por Wellington Maciel™
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus, ajudem-me!!! É o seguinte:Tenho um IPhone 3gs e o burro aqui instatalou a última versão que a Apple disponibilizou, não tive maldade e lembrar que poderiam travar meu Iphone, porque ele era destravado, e sempre usei o chip da Vivo. Hoje quando vou configurá-lo ele me informa que não pode ativar por não reconhece o meu chip, pede para inserir o chip certo. Só que o chip que eu uso é o da Vivo. E agora o que eu faço, esse procedimento postado aqui serve para este caso também? Estou desperado, sem saber o que faço! Help-me!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh...outra dúvida...não existe como restaurar o backup que ele faz no Itunes não?

Se sim, como e onde vou fazer?

Quanto ao restaurar o Backup,isso ocorre de forma automática,quando conectado o Iphone será notificado que ha um Backup e se quer restaurar,se não for informado é porque não existe Backup salvo.

Pelo amor de Deus, ajudem-me!!!

É o seguinte:Tenho um IPhone 3gs e o burro aqui instatalou a última versão que a Apple disponibilizou, não tive maldade e lembrar que poderiam travar meu Iphone, porque ele era destravado, e sempre usei o chip da Vivo.

Hoje quando vou configurá-lo ele me informa que não pode ativar por não reconhece o meu chip, pede para inserir o chip certo. Só que o chip que eu uso é o da Vivo.

E agora o que eu faço, esse procedimento postado aqui serve para este caso também?

Estou desperado, sem saber o que faço! Help-me!!!

Amigo coloque o Sim Card da Operadora Vivo,conect o Iphone no iTunes e aguarde cerca de 3 a 5 minutos até que o iTunes exiba a mensagem de que o Sim Card inserido corresponde a operadora de Origem.

Verifique se na parte de traz do Iphone tem escrito Anatel.isso significa que seu Iphone é Nacional.

Boa Sorte!Fica na Paz!;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Iphone, ele nao eh nacional, ele eh americano. Ganhei do meu padastro que mora la, mas nao sabia que ele tinha mandado desbloquear. Entao eu o atualizei para o IOS 5 e nao reconhece meu chip. Por consequencia nao consigo Ativar o meu Iphone. Sobre o back up lembro que o Itunes sempre fazia automaticamente, mas agora nao aparece nada para recuperar. Entao oq fazer? Mais uma vez...Help-me!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Iphone, ele nao eh nacional, ele eh americano. Ganhei do meu padastro que mora la, mas nao sabia que ele tinha mandado desbloquear. Entao eu o atualizei para o IOS 5 e nao reconhece meu chip. Por consequencia nao consigo Ativar o meu Iphone.

Sobre o back up lembro que o Itunes sempre fazia automaticamente, mas agora nao aparece nada para recuperar.

Entao oq fazer? Mais uma vez...Help-me!

Da minha parte aconselho que leve a uma assistência técnica de sua confiança,pois procedimentos errôneos podem vim a inutilizar seu Iphone.

Caso queira correr o risco pesquise aqui mesmo como fazer Jailbreak e desbloqueio.

Veja este tutorial >

Boa Sorte!Fica na Paz! ¬¬;paz

Editado por Wellington Maciel™
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde eu faco o tal de downgrade versão 4.1 (8B117) com o BB 06.15.00 ??? Só falta isso para completar o desbloqueio.

Se não tem experiencia melhor da uma lida nestes tópicos,se tiver dúvidas volte a postar com mais detalhes.

Boa Sorte!Fica na Paz!! ¬¬;paz

Editado por Wellington Maciel™
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajuda, meu iphone3gs ios 5.0.1 ele era da vivo, mas foi feito uma restauração dele e agora ele n pega nem o chip da vivo,acho q ele foi bloqueado por roubo porque n pega nenhum chip levei pra loja pra conserto mas o rapaz la disse que ele n tinha jeito pq tava bloqueado pela anatel porque tinha sido roubado, sei q n pega nenhum chip oq devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um iphone version 5.0.1 9a405 modem firmware 05.16.05 quando eu abro o redsn0w para instalar o "Install iPad baseband"

o redsnow nao esta encontrando a firmware. ja foi extraido a firmware mas mesmo assim nao encontra e vou direto na pasta sem ser pelo redsnow e esta la todas extraida . precisa editar alguma coisa para o redsnow detectar a firmawre . ja esta com a cydia instalada e nao estou conseguindo instalar o ultrasn0w. alguem poderia me dar uma forca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Amigo, esse procedimento é muito bacana, bonito de fazer, mas, quando o aparelho não ativa? O meu é um iPhone 3GS comprado de terceiros, onde, o mesmo não sabe de que operadora ele é, só sabemos que é de fora porque não tem o selo da Anatel. Quando ligo ele, pede para ativar, aquele processo todo de escolher idioma, país, rede, etc. Qualquer CHIP de operadora brasileira que coloco ele dá "sem serviço", já tentei as quatro. Fui pelo Redsn0w, fiz jailbreak e não resolve, se eu faço com o ipad baseband, ele não dá erro algum, mas, quando chega na tela da maça, fica nela e não sai. Ai só volta ao normal quando eu restauro novamente o firmware para o 5.1. Já tentei usando o procedimento de custom da FW no Redsn0w e também pelo PwnageTool, mas, nada surte efeito, no caso do custom, ele instala bacaninha, mas, quando inicio o iPhone, mesmo problema, erro na ativação, não aceita nenhum CHIP e quando deixo sem CHIP, mesmo problema. Alguém aqui tem solução? Já tentei todas as ferramentas que conheço, inclusive o Blackra1n, que só faz travar e não resolve nada, acho que ele só funciona em FW antigo. P.S.: Será que por Gevey ou colocando CHIP da AT&T pode resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Não é possivel galera, juro q ja pesquisei em tudo...não há solução para um 3G ios 4.2.1 bb 6.15.00 ter sinal? ja fiz todos os processos recomendados, estou na bl 5.09, ja desbloqueei, ele aceita chip de qq operadora, e funciona os dados do 3G, mas fica sem sinal e não faz ligação....ha solução ou deixo ele de ipod mesmo?? brigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo ja fi muitos topicos bom mais esse superou OTIMO. eu tava com um que tava travado na tela inicial pedindo itunes eu nao sabia da onde ele era nen o cliente consegui colocar a versao 4.1 ai sim ele voutou depois percebi que ele era da AT e T fiz o processo e fivou file funcionando a vivo. lembrando o meu era 3g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajudem por favor, estou com um iphone da ATT, é um iphone 3g 8 gb ja atualizei pra baseband do ipad, ele ficou travado na maça, dei o boot, agora ele ta travado no abacaxi oq eu faço ???????? primeira vez q eu mando uma pergunta, como eu vejo se alguem ja me respondeu ou nao????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...