Ir para conteúdo

jeanclarkm

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jeanclarkm postou

  1. Amigos, segui esse tutorial aki e deu certinhu !!! Jailbreak 4.3.3 UNTETHERED - Sn0wbreeze 2.7.3 - WINDOWS [COMO FAZER] Só pretar atenção na hora de escolher o bootloader se é "OLD ou NEW"
  2. Já tem Unlock no cydia add o repo: ultrasn0w.com e instala o UltraSn0w 1.2.5 e vê se dar certo naum aconsselho atualizar para BB 06.15.00 a do iPad pois perde o sinal de GPS entre outras coisas, por isso na minha opinião se naum der certo éh melhor aguardar.
  3. 1- Abra o Cydia e adicione o repositório http://cydia.iphonemod.com.br. 3 - Após isso faça uma busca por BRiDevice para seu firmware
  4. Galera, resolvi o problema da minha WI-FI fiz esse procedimento e voltou a funfar... Passos para dar overclock ou aumentar a velocidade da CPU do iPhone ou iPod Touch: 1º Passo – Navegue até System/Library/System/System Configuration/PowerManagement.bundle/ 2º Passo – Você verá um arquivo nomeado como “com.apple.SystemPowerProfileDefaults.plist” 3º Passo – Em vez de editar, você vai apenas renomeá-lo para “SystemPowerProfileDefaultbak.plist”, para que o aparelho não o reconheça. 4º Passo – Faça o reboot (reinicie) e pronto, você realizou o overclock do seu iPhone ou iPod touch. Pronto, agora você já tem um Iphone 3G, trabalhando na mesma frequência que um 3GS. Boa sorte a todos.
  5. Amigo qal seu é o seu iphone? 3g ou 3GS? qal a firmware? baixa a firmware custom para o seu iphone aki: Edlsd - Solution baixar a firmware original para seu iphone aki: Download das Firmwares iOS do iPhone, iPod, iPad e Apple TV baixe o Jailbreak para sua Baseband aki: Download (Direct links), Jailbreak Guides, And Mac OS X - Redsn0w, Redsnow Jailbreak 4.3.5 Untethered - 4.3.3 - 4.3.4 - 5.1 iOS - iPad 2, 1 - Unlock iPhone
  6. Isso foi no meu caso iPhone 3G FW 4.2.1 Base Band 06.15 ai vc tem q baixar a FW de sua Base Band, aki deu certinho !!! erros podem ser : Iphone travado na tela da maçã apos resetar , tela iTunes apos Reboot 1) Baixe um custom firmware do 4.2.1 para o iPhone 3G (no Google você acha); 2) Use o redsn0w 0.9.6b6 e escolha o firmware ORIGINAL (não o custom); 3) Marque apenas a opção "Just enter pwned DFU mode right now" e siga as instruções para deixar em DFU; 4) Feito isso, abra o iTunes e você deverá receber uma mensagem de que o aparelho está em modo de recuperação (clique em OK); 5) Segure a tecla SHIFT e clique em "Restaurar"; 6) Selecione o CUSTOM FIRMWARE na janela que surgir; 7) Aguarde o fim da restauração e seu iPhone deve voltar a vida Depois disso você pode usar novamente o redsn0w para fazer o Jailbreak (caso o custom firmware já não venha com o Cydia) e o desbloqueio com o ultrasn0w (via Cydia) logo após.
  7. [Resolvido] Awe galera problema resilvido, instalei o AppSync for OS 4.2 do cydia e pronto tudo ok !!!
  8. [Resolvido] Awe galera problema resilvido, instalei o AppSync for OS 4.2 do cydia e pronto tudo ok !!!
  9. Olá amigos, Primeiro gostaria de dizer aos Administradores e Membros do Forum que não tenho a intenção de desrespeitar ninguém com a antiga foto que estava no meu perfil pq a mesma foto está nos demais perfis de comunidades e foruns que sou membro !!! desde já pesso desculpas e todos.
  10. Olá amigos, Primeiro gostaria de dizer aos Administradores e Membros do Forum que não tenho a intenção de desrespeitar ninguém com a antiga foto que estava no meu perfil pq a mesma foto está nos demais perfis de comunidades e foruns que sou membro !!! desde já pesso desculpas e todos. Erro na instalação de games no iphone 3g 4.2.1 (8C148) fw 06.15.00 Aguardo resposta e desde já agradeço.
  11. olá galera, é o seguinte baixei varios games e na hora de instalar sempre no finalzinho da o seguinte erro: so-fareast-language:PT-BR;mso-bidi-language: AR-SA'> o aplicativo não foi instalado no iphone erro: ://www.clangsm.net/Upload/images/closednon.gif o aplicativo não foi instalado no iphone erro: 0xe8008001 se alguém poder ajudar desde já agradeço. meu aparelho é: iphone 3g 16gb versão: 4.2.1 (8c148) fw 06.15.00 com jailbreak e unlocking. vlw's
  12. MUITO BOM TUTO, ACABEI DE FZER AKI E DEU TUDO CERTO. vLWsss
×
×
  • Criar Novo...