Postado Setembro 13, 2018 6 anos Horas isso é balela ,descobri o pinout do xt1710 pelo diagrama em 5 minutos
Postado Outubro 25, 2018 6 anos Em 13/09/2018 em 15:59, GiovaniMartins disse: Horas isso é balela ,descobri o pinout do xt1710 pelo diagrama em 5 minutos Como da pra saber o pinout pelo esquema elétrico?
Postado Dezembro 3, 2018 6 anos Em 07/05/2018 em 21:28, Viktor Hugo disse: ola amigo tudo blz entao isso geralmente voce ira precisar repara o boot dele . eu consegui fazer em um moto g5 da uma lida nesse topico http://tatooine.xyz/folder/29/blankflash-unbrick-rapair-reparo-qualcomm-hs-usb-qdloader-motoro creditos morpheus Tenho um moto g5s XT1792 mais nao consigo fazer dar um erro, ele ta brickado alguma solulao sem ser via JTag.
Postado Dezembro 3, 2018 6 anos 10 minutos atrás, Valbervieira18 disse: Tenho um moto g5s XT1792 mais nao consigo fazer dar um erro, ele ta brickado alguma solulao sem ser via JTag. Os únicos métodos são via cartão SD e/ou via EMMC. Fora isso não tem outro método funcional.
Postado Dezembro 4, 2018 6 anos 21 horas atrás, Jesiel Pfeifer disse: Os únicos métodos são via cartão SD e/ou via EMMC. Fora isso não tem outro método funcional. Obrigado mano
Postado Fevereiro 14, 2019 6 anos Alguém poderia disponibilizar os arquivos, eu tento entrar no site tatooine.xyz dos links acima mas não consigo acessar nenhum, fui atualizar meu g5s e deu qdloader, desde já agradeço
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.