Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

boa noite pessoal, cliente trouxe esse moto g5s brickado, so reconhece driver qualccom , ja fiz uma vez moto max e moto g3, mas moto g5s nao consegui achar, alguem teria alguma solucao, arquivos para esse procedimento agradeço.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 27/04/2018 em 00:29, Claudio Neto disse:

boa noite pessoal, cliente trouxe esse moto g5s brickado, so reconhece driver qualccom , ja fiz uma vez moto max e moto g3, mas moto g5s nao consegui achar, alguem teria alguma solucao, arquivos para esse procedimento agradeço.

Amigo este você consegue pela Meduza pro,caso possua faça o teste..

Postado
  • Autor
13 horas atrás, Viktor Hugo disse:

ola amigo tudo blz 

entao isso geralmente  voce ira precisar repara o boot dele . 

eu consegui fazer em um moto g5 

da uma lida nesse topico

http://tatooine.xyz/folder/29/blankflash-unbrick-rapair-reparo-qualcomm-hs-usb-qdloader-motoro

creditos morpheus

vou olhar pois, baixei uns arquivos parecido e quando ia passar pelo qfil, dava erro sahara

Postado

mas para aparecer la o modelo tipo xt1792 é so ter o arquivo dump e colocar na pasta que aparecer 

mas o problema é fazer um backup ou conseguir esse arquivo eles nao divulgam no clansoft eu tenho conta la :(

Postado

Você precisa  apenas conectar ao aparelho a Medusa Pro, pra isso precisa do emmc pinout, caso não possua entra em contato com o autor do video e lhe solicite a pinagem, lá tem o link pra doação.. Após conectado todo o procedimento é simples e nao precisa de arquivo dump algum, apenas escreva o arquivo de flash motorola original XML . Espero ter ajudado.

Postado
1 hora atrás, malakay3000 disse:

mas para aparecer la o modelo tipo xt1792 é so ter o arquivo dump e colocar na pasta que aparecer 

mas o problema é fazer um backup ou conseguir esse arquivo eles nao divulgam no clansoft eu tenho conta la :(

Esse arquivo é exclusivo do Elvis Luiz autor do arquivo SRF criado por ele, nem mesmo o suporte da Medusa Pro possui. Espero que compreenda! Boa sorte..

Postado
  • Autor
Em 09/05/2018 em 15:26, ToninhoSantos disse:

Esse arquivo é exclusivo do Elvis Luiz autor do arquivo SRF criado por ele, nem mesmo o suporte da Medusa Pro possui. Espero que compreenda! Boa sorte..

entao fica criterio dele, compartilhar ou nao. 

Postado
Em 08/05/2018 em 10:52, Claudio Neto disse:

vou olhar pois, baixei uns arquivos parecido e quando ia passar pelo qfil, dava erro sahara

amigo vc tem a senha pra extrair os arquivvos desse stite

Postado
  • Este é um post popular.
1 hora atrás, cegodasroms disse:

sério, é uma sacanagem os caras criarem arquivos e dizer que é exclusivo, e por fim, não ter o download no vídeo

quem me garante que, o criador do vídeo irá daer o arquivo se eu doar.

youtubers nio geral são bandidos.

essa é minha opinião

Amigo o criador do arquivo é o Elviz e ele é de palavra sim ele sempre me ajuda aqui e na minha opinião ele esta certo de não posta o arquivo pois o mesmo passou horas pra conseguir e quebrando a cabeça pra desenvolver o arquivo então nada mais do que justo..

Postado
  • Este é um post popular.
4 horas atrás, cegodasroms disse:

sério, é uma sacanagem os caras criarem arquivos e dizer que é exclusivo, e por fim, não ter o download no vídeo

quem me garante que, o criador do vídeo irá daer o arquivo se eu doar.

youtubers nio geral são bandidos.

essa é minha opinião

Um grande equívoco amigo. Quando se fala em youtubers se associa a seres deprimentes que vivem de copiar procedimentos técnicos e liberar ao público em geral pra ganhar like e inscrição. O Elvis tem um canal no YouTube , mas é técnico dedicado, muito conhecimento passa horas pesquisando soluções. 

Analise e veja onde está a diferença

Editado por ToninhoSantos

Postado
  • Autor
Em 18/05/2018 em 17:56, jefersonl disse:

galera estou c 1 moto G5, que está brickado, ja entrei no site tatooine.xyz, baixei uns arquivos mais tem senha, nao tenho medusa ! se alguem conseguiu por favor ajudar esse amigo q está querendo resolver esse problema tambe

se voçe lesse todo o conteudo desse post vc teria visto a senha que vc ta precisando.

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Pessoal o método mudou no caso do hard brinck o led do atc acende durante  

na verdade os os senhores devem criar um cartão de memoria bootavel para reparar este atc l

cada modelo e cada versão do moto g5s e moto g5 usam imagens diferentes este procedimento é um pouco complexo porem  esta soluçao tem ajudado bastante dente no mundo inteiro 

tem que seguir o tutorial a risca se ignorar os detalhes como tipo de cartão de memoria ou programas usados não funciona 

tem que baixar a imagem correta e tem também que usar o MD5 para testar se a imagem não se corrompeu durante o download 

no caso do cartão de memoria tem que usar um de alta velocidade pois pode demorar ate uma hora para o celular instalar o loader  se eu te ajudei agradece por favor 

http://tatooine.xyz/blogs/1/10/resolvido-guia-unbrick-como-reviver-moto-g5-5s-bricked-no

Editado por Reginaldo almeida

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.