Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

ola, boa tarde pessoal, 

 

estou com um GALAXY S5 G900M aqui:  ((( da minha esposa ))) 

 

# O PROBLEMA ACONTECEU APÓS UMA INSTALAÇÃO DE CUSTOM ROM LINEAGE Os ANDROID 7.1.1

 

# aparelho fica no loop infinito

# liga - aparece o logo de modelo - logo sansung mas não entra no sistema e não da boot 

# entra no modo downloader e no recovery normalmente

# driver - kies - e odim - todos reconhecem o aparelho

# ja reinstalei rom stock - passei 5 softwares diferentes ... mas nada adiantou 

 

as vezes ele tenta dar boot e reinicia varias vezes - porem sem sucesso e

volta na tela preta e acende os botoes capacitivos (  aparelho aquece e fica na faixa de 50 a 58 graus )

# fica aceso o led azul o tempo todo

 

ja  me aconteceu tambem algumas vezes de liga-lo - ele entrar no sistema - fazer barulho - desbloquear tela 

vibra - efetuei chamada para ele  e ele tocou ormalmente porem nada apareceu na tela . . . apenas botoes ficaram acesos

no multimetro da voltagem normal nos componentes

não consegui identificar o problema . . . . 

 

 

isso havia acontecido a uns 20 dias atraz - deixei ele guardado na gaveta por uns 10 dias . . . . 

após isso resolvi colocar a bateria ... e pra minha surpresa ele ligou normalmente 

porem ficou uma semana bom . . . . e ontem voltou o mesmo problema . . . . 

 

alguem ja passou por um problema semelhante a estes ? 

 

se alguem puder me ajudar, eu agradeço !!!

b4963bb9-82d4-4846-96f9-c12506b8983f.jpg

dfa8557d-1388-4131-89a7-bece7505e764.jpg

Editado por Cristiano de Moraes

Postado
  • Autor
9 horas atrás, Cristiano de Moraes disse:

O melhor é passar uma rom com os pit e os 4 arquivos. Se não resolver, terá de partir para os testes no display, botão de ligar.

Display ja foi testado em outra placa ... E esta 100 % . . .Botao power da a frequencia e voltagem correta no multimetro \ amperimetro . . .  E da continuidade e partida ...  Na fonte . . . Bora la passar o software completo então pelo pit . . .  Vc tem os arquivos do software ai ?  O q tenho aqui e a rom completa passada em pda 

Se vc tiver a rom em arquivos separados ai. . Me passa . . . Ela ou um link para download caso conheça onde poderei baixala . .  .. .   Obrigado por enquanto

 

Editado por Cristiano de Moraes
Não escreva com Caps Lock ativo

Postado
1 hora atrás, SAYMON RODRIGUES disse:

DISPLAY JA FOI TESTADO EM OUTRA PLACA ... E ESTA 100 % . . .BOTAO POWER DA A FREQUENCIA E VOLTAGEM CORRETA NO MULTIMETRO \ AMPERIMETRO . . .  E DA CONTINUIDADE E PARTIDA ...  NA FONTE . . . BORA LA PASSAR O SOFTWARE COMPLETO ENTÃO PELO PIT . . .  VC TEM OS ARQUIVOS DO SOFTWARE AI ?  O Q TENHO AQUI E A ROM COMPLETA PASSADA EM PDA 

 

SE VC TIVER A ROM EM ARQUIVOS SEPARADOS AI. . ME PASSA . . . ELA OU UM LINK PARA DOWNLOAD CASO CONHEÇA ONDE PODEREI BAIXALA . .  .. .   OBRIGADO POR ENQUANTO

 

Primeiramente leia:http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/

 Não utilizar letras maiúsculas ( Caps Lock ativo ) ;
O uso de letras maiúsculas nas '' regras de etiqueta da internet '' é considerado grito, falta de educação com os demais, e não aceitamos tal atitude no fórum.

 

Sobre a rom aqui :https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=g900m

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Anderson Vieira disse:

Primeiramente leia:http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/

 Não utilizar letras maiúsculas ( Caps Lock ativo ) ;
O uso de letras maiúsculas nas '' regras de etiqueta da internet '' é considerado grito, falta de educação com os demais, e não aceitamos tal atitude no fórum.

 

Sobre a rom aqui :https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=g900m

td bm .. desculpa ..... nunca ouvi dizer q letras maiúsculas são ofensivas ..... primeira vez q ouço dizer este tipo de coisa... mais td bm . . kkkk ... regras são regras . .. e vou me policiar nesta parte então . . .  obrigado , , , 

 

10 horas atrás, Cristiano de Moraes disse:

O melhor é passar uma rom com os pit e os 4 arquivos. Se não resolver, terá de partir para os testes no display, botão de ligar.

Cristiano de Moraes - primeiramente (( desculpe minha falta de educação ))) ao escrever com ((( caps look ativo ))) . . . .ok .  . . 

 

seguinte : Cristiano ..muito obrigado pela ajuda . . . vc me fez recordar da importância de passar um full flash com arquivo PIT e demais arquivos ... . .  

 

realizei o procedimento e deu certo . . . . obrigado mesmo . . ajudou muito !

 

 

(((((  resolvido  )))))

Editado por Cristiano de Moraes

Postado

Saymon Rodrigues, sobre o Caps Lock é uma regra geral na internet, texto em caixa alta significa grito, pode pesquisar no google e conferir, não é só por aqui:

https://www.tecmundo.com.br/teclado/28844-caps-lock-a-historia-da-tecla-mais-berrante-de-todas.htm

Quanto ao seu problema que bom que tenha resolvido. 

Tópico marcado como resolvido.

Postado
  • Autor

amigos .. seguinte . . . o problema havia se resolvido certo ... 

 

porem ao realizar a ((( ATUALIZAÇÃO ))) AQUELA PADRÃO MESMO .  . DIRETA DO SISTEMA DO APARELHO . . . 

hoje pela manhã

FOI ATUALIZADO DO ANDROID 5.. PARA O 6.1 . .  E O  MESMO PROBLEMA VOLTOU ...

 

ja refiz atualizações e instalações de software rom repartição com o PIT ..... e full flash . . . . fiz este mesmo procedimento por 3 vezes e o aparelho ainda não voltou  . . .

 

aparece a logo - depois vem a tela preta . . . o led azul acende ... ele esquenta .... os botoes capacitivos tamvem acendem .  e nada mais acontece .

 

 

mais alguma sujestão sobre o problema ???  fico no aguardo !!! obrigado 

 

att: Saymon  Rodrigues

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.