Postado Abril 24, 2018 7 anos Ola amigos estou com um aparelho moto g5 xt1672 que pegou água foi feito limpeza na placa voltou a funcionar, porem o som sai muito baixo e chiando constantemente. ja fiz a troca de vários alto-falantes original por sinal e fiz uma limpeza bem especifica com álcool isopropílico e sem sucesso. conseguir um esquema de serviço técnico porem ele não especifica bem a área responsável por áudio na placa. alguém teria alguma solução para tal defeito????? agradeço a ajuda desde ja...
Postado Abril 24, 2018 7 anos faça uma resolda no c,i responsavel pelo audio, como foi molhado com certeza a residuos de oxidação nesse setor
Postado Abril 24, 2018 7 anos Autor 1 hora atrás, Cleyton Moreira disse: faça uma resolda no c,i responsavel pelo audio, como foi molhado com certeza a residuos de oxidação nesse setor Então amigo teria como você circular esse componente nesta foto que mandei, pois no esquema técnico que tenho ele não indica qual componente é responsável pelo circuito de áudio. ai estou perdido em saber qual seria a parte pra fazer essa resoldagem. fico grato desde ja se me ajudar ok.
Postado Novembro 21, 2018 6 anos estou com mesmo problema!! Mas este aqui não molhou, estava funcionando normal e parou de funcionar o áudio do nada. alguém com uma solução?
Postado Novembro 21, 2018 6 anos Em 24/04/2018 em 11:09, Cleyton Moreira disse: faça uma resolda no c,i responsavel pelo audio, como foi molhado com certeza a residuos de oxidação nesse setor qual CI? Vc poderia nos mostrar ele?
Postado Dezembro 27, 2018 6 anos Alguém conseguiu encontrar o ci responsável pelo áudio?? Estou com o mesmo problema... Provavelmente uma ressonância resolva. Porém nos meus esquemas não encontro...
Postado Dezembro 27, 2018 6 anos 1 minuto atrás, reginaldo goes disse: Alguém conseguiu encontrar o ci responsável pelo áudio?? Estou com o mesmo problema... Provavelmente uma ressonância resolva. Porém nos meus esquemas não encontro...
Postado Setembro 4, 2019 5 anos Olá, pessoal Já verificaram o capacitor C1703? As vezes entra em curto.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.