Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia amigos, estou com esse aparelho que entrou na minha assistência e tinha uma atualização via OTA para instalar, foi feito a instalação porem ficou no Loop Infinito ai foi forcei o reinicio do aparelho e entrei modo recovery e resetei porem o mesmo agora fica com o LED AZUL e tela preta agora e não reinicia ou entra no modo Download para instalar a Stock Rom, alguém já pegou esse aparelho desse jeito. Desde já agradeço. 

Postado

Faça oque nosso amigo Acima mencionou , ou pode tentar também segurando volume pra baixo e power 10 segundos ate força reinicializaçao do aparelho e forçando também para deixar em modo download !!!

boa sorte

Postado

uma vez peguei um caso parecido, tentei passar um combination e deu erro, ele aparecia varias informaçoes em vermelho e verde e mesmo segurando home, v- e power por varios segundos sempre reiniciava do mesmo modo, o jeito era desmontar e tirar a bateria, tanto é que ja tinha feito, depois descobri que era mais simples que eu pensava, quando tava naquela tela era so apertar algumas vezes o home que ele aparecia um robo no meio da tela e dai sim poderia segurar home, v- e power e ai sim entrava em modo download.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Rafael Vasconcelos disse:

uma vez peguei um caso parecido, tentei passar um combination e deu erro, ele aparecia varias informaçoes em vermelho e verde e mesmo segurando home, v- e power por varios segundos sempre reiniciava do mesmo modo, o jeito era desmontar e tirar a bateria, tanto é que ja tinha feito, depois descobri que era mais simples que eu pensava, quando tava naquela tela era so apertar algumas vezes o home que ele aparecia um robo no meio da tela e dai sim poderia segurar home, v- e power e ai sim entrava em modo download.

Esse da tecla Eu conheço sim, fiz mais não dava certo esperei o aparelho descarregar. porem o mesmo não atualiza pelo ODIN esta dando FAIL mesmo com FULL ROM. Será que só na box?

Postado
  • Autor
9 minutos atrás, Rafael Smart Tecnologia disse:

segura os botoes vol- e pówer, quando reiniciar pressinone vol+ home e power vai entrar em recovery, va ate a opçao power off, ele vai desligar e depois vol- home e power vai entrar em donwload.

O amigo ja resolvi como falei ai acima. Agora o negocio e que ele esta dando FAIL no ODIN. Mas obrigado pela atenção.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.