Postado Abril 18, 2018 7 anos estou com um moto x4 que nao carrega, o aparelho identifica que foi conectado o carregador mais nao sobe porcentagem, e nao chega tensão no conector da bateria Editado Junho 26, 2019 5 anos por Paulo de Deus Resolvido
Postado Abril 18, 2018 7 anos testa se esta aparecendo test qca teste se na hora de fazer ligacao aparece desativa modo aviao
Postado Julho 4, 2018 6 anos boa tarde amigos , também estou com o mesmo problema no moto x4 ele identifica o carregado conectado , no simbolo da bateria aparece que esta carregando . porém nao sai dos 44% , a bateria carrega normalmente com o equipamento de reativar bateria , pode ser abateria ou o conector de carga? desde já agradeço pela atenção .
Postado Agosto 22, 2018 6 anos Autor Este é um post popular. Obrigado a todos pela ajuda Foi resolvido colocando a blindagem e todos os parafusos do aparelho que fica entre a placa e a frontal
Postado Junho 26, 2019 5 anos O problema é resolvido assim que se fecha ele completo. Obrigado amigos.
Postado Junho 26, 2019 5 anos Obrigado a todos pelo retorno, ficamos felizes que conseguiram resolver. Tópico será marcado como Resolvido
Postado Agosto 30, 2019 5 anos Só para complementar, mais um aqui resolvido com este mesmo procedimento. Obrigado Gabriel, tinha trocado 2 conectores e nada, resolvido colocando as blindagens e todos parafusos.
Postado Novembro 26, 2019 5 anos bom dia .. estou com moto x4 com carga lenta , já troquei conector,bateria, já formatei e nada , alguém teria mais alguma dica.
Postado Novembro 26, 2019 5 anos verifica um flex que fica ao lado da camera traseira ele é responssável pelo carregamento , se a placa não estiver dando contato nele , ai não carrega mesmo .
Postado Janeiro 23, 2020 5 anos Resolvi da seguinte forma , pelo visto muito problemas iguais No meu caso foi ter dado choque na bateria pela fonte ai estraga o ci da bateria, so trocar ela e volta a carregar normalmente, segundo caso o flex que faz carregar esta atras da bateria teste ele na escala de 200k tem que da 8.5 alguma coisa
Postado Março 17, 2020 5 anos Em 18/04/2018 em 11:39, Bruno Santana disse: testa se esta aparecendo test qca teste se na hora de fazer ligacao aparece desativa modo aviao no meu moto x4 esta aparecendo esse teste. Como proceder?
Postado Novembro 17, 2020 4 anos Resolvi um ....coloquei um pouco de estanho no flex ao lado da câmera traseira para dar um contato melhor com a placa .... Funcionou na hora
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.