Postado Abril 13, 2018 7 anos Estou com um tablet multilaser M7S Quad Core que estava com metade apenas , ai eu atualizei pelo multisync e foi corrido o problema, mas a rotaçao esta invertida, ja tentei outras flashes e nao resolveu, tentei as seguintes flashes: 1- M7S Quad Core/Supra 2- M7S Quad Core/Supra- ML12 3- M7S Quad Core/Supra- ML02 4- M7S Quad Core/Supra- ML21 5- M7S Quad Core/Supra- ML11 6- M7S Quad Core/Supra- ML31 obs: nao da pra saber o modelo exato pois esta sem a identificação na placa do aparelho
Postado Abril 13, 2018 7 anos 1 hora atrás, p0ncian0 disse: Estou com um tablet multilaser M7S Quad Core que estava com metade apenas , ai eu atualizei pelo multisync e foi corrido o problema, mas a rotaçao esta invertida, ja tentei outras flashes e nao resolveu, tentei as seguintes flashes: 1- M7S Quad Core/Supra 2- M7S Quad Core/Supra- ML12 3- M7S Quad Core/Supra- ML02 4- M7S Quad Core/Supra- ML21 5- M7S Quad Core/Supra- ML11 6- M7S Quad Core/Supra- ML31 obs: nao da pra saber o modelo exato pois esta sem a identificação na placa do aparelho Vou anexar a que eu uso aqui e funciona 100% Passa pelo Phoenix Suite
Postado Abril 13, 2018 7 anos Autor 3 minutos atrás, Anderson Vieira disse: Vou anexar a que eu uso aqui e funciona 100% Passa pelo Phoenix Suite em espera
Postado Abril 13, 2018 7 anos 1 minuto atrás, p0ncian0 disse: em espera Aqui:https://drive.google.com/file/d/1J1aHRHd-vfjm31dU8paYCDo5Qr6mc5JI/view?usp=sharing Poste resultados..
Postado Abril 13, 2018 7 anos Autor 22 minutos atrás, Anderson Vieira disse: Aqui:https://drive.google.com/file/d/1J1aHRHd-vfjm31dU8paYCDo5Qr6mc5JI/view?usp=sharing Poste resultados.. fiz, e continuou a mesma coisa
Postado Abril 13, 2018 7 anos Que estranho,por desencargo de consciência troque o LCDe veja se continua..
Postado Abril 13, 2018 7 anos Autor cliente aceitou o aparelho como esta, pois o mesmo fica normal quando a rotaçao esta desativada
Postado Abril 13, 2018 7 anos 4 minutos atrás, p0ncian0 disse: cliente aceitou o aparelho como esta, pois o mesmo fica normal quando a rotaçao esta desativada Que bom amigo,mas creio que possa ser até a tela pois aquela rom sempre usei aqui e nunca tive este problema..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.