Postado Abril 6, 2018 7 anos ola, peguei um g532mt para atualizar o software pois o mesmoi estava travando, ao terminar o software ele nao ligou mais, aora nem entra em boot para tentar outro software, alguem sabe como resolver
Postado Abril 6, 2018 7 anos 4 minutos atrás, novaes disse: ola, peguei um g532mt para atualizar o software pois o mesmoi estava travando, ao terminar o software ele nao ligou mais, aora nem entra em boot para tentar outro software, alguem sabe como resolver bom dia novaes,esta acontecendo com este modelo no fazer o downgrad,mais este seu também pode ser erro de boot,pois o mesmo já estava travado no logo como informou acima,este atc a medusa pro faz de boa,se possui a mesma pode fazer o reparo do mesmo por ela.
Postado Abril 6, 2018 7 anos Todos colegas que eu conheço já mataram um G532MT kkk Até eu mesmo já matei um. Fui fazer o Flash e pronto morreu. Nunca mais faço procedimentos de Soft nesse modelo, Apenas FRP.
Postado Abril 6, 2018 7 anos 5 minutos atrás, Dαniel Sαntos disse: Todos colegas que eu conheço já mataram um G532MT kkk Até eu mesmo já matei um. Fui fazer o Flash e pronto morreu. Nunca mais faço procedimentos de Soft nesse modelo, Apenas FRP. Verdade, já matei 4 aqui. kkkk
Postado Abril 6, 2018 7 anos segue o arquivo para reparo de boot do mesmo : link . todos os créditos ao sr: Alex BoxCell Caxias Do Sul
Postado Abril 6, 2018 7 anos Autor bom como nao consegui vender alguem tem uma placa boa deste modelo pra vender
Postado Abril 6, 2018 7 anos 1 hora atrás, novaes disse: bom como nao consegui vender alguem tem uma placa boa deste modelo pra vender boa tarde novaes,já tentou o reparo de boot como indicado acima,com o devido arquivo?
Postado Janeiro 15, 2019 6 anos estou cm um prolema desse e eu tenho a medusa só não sei como usar ela pra volta o boot desse modelo...alguém pode me ajudar ?
Postado Fevereiro 15, 2019 6 anos Em 15/01/2019 em 11:30, mouracelulares disse: estou cm um prolema desse e eu tenho a medusa só não sei como usar ela pra volta o boot desse modelo...alguém pode me ajudar ? Resolveu amigo?
Postado Fevereiro 15, 2019 6 anos @Mega_cell, @mouracelulares o procedimento é igual a este do vídeo mas vocês devem usar o arquivo SRF disponibilizado logo cima pelo Ivan Kern Nunes, confiram esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=-_JSbaWtdxo
Postado Fevereiro 15, 2019 6 anos 7 horas atrás, Jesiel Pfeifer disse: @Mega_cell, @mouracelulares o procedimento é igual a este do vídeo mas vocês devem usar o arquivo SRF disponibilizado logo cima pelo Ivan Kern Nunes, confiram esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=-_JSbaWtdxo Obrigado @Jesiel Pfeifer, fiz a pergunta pra ver se ele já tinha resolvido, pois iria incrementar com alguns passos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.