Postado Abril 3, 2018 7 anos Boa tarde galera Estou com 2 moto G2 em minha bancada que apresenta curto na linha positiva do conector de carga ja removi o conector de carga, ja resoldei o IC Power e ainda sim o curto continua nao encontrei nenhum componente em curto. Vlw galera
Postado Abril 3, 2018 7 anos provavelmente as trilhas se uniram dentro da placa se for mesmo acho que nao tem soluçao tive im g1 assim tive que abandonar
Postado Abril 30, 2018 7 anos 20 horas atrás, pandaosjc disse: Sem solução até o momento podem encerrar o topico Obrigado Bom dia amigo,antes de abandonar o ATC , faça o seguinte,com o conector de carga removido solde 2 fios um no terminal positivo e outro no negativo,e ligue os mesmos a fonte, vá subindo devagar a voltagem e com o tato dos dedos procure na PCI o local que mais está aquecendo, achando aí estará o curto do mesmo.post se obteve exito.
Postado Abril 30, 2018 7 anos Bom dia amigo, consegue postar uma foto aproximada da parte do conector de carga?
Postado Abril 30, 2018 7 anos Amigo já peguei alguns assim, tem dois capacitores próximo ao conector da bateria, retire os mesmo é ver se o curto saí.
Postado Maio 2, 2018 7 anos Autor Vou tentar aqui, o aparelho em questão já foi devolvido ao cliente (SEM SOLUÇÃO) mas não nos faltará oportunidade.... Obrigado meus amigos pelas dicas
Postado Maio 2, 2018 7 anos eu ja peguei caso igual e nao consegui, ele da um curto debaxo da camada da placa, nao é componente, é algo debaixo da placa, as vezes foi tao forte que acabou unindo o cobre debaixo da placa, fazendo ele da terra no positivo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.