Postado Março 19, 2018 7 anos Bom dia/tarde/noite! Tenho em mãos um celular Positivo modelo S440, que quando apresentou o mesmo problema eu efetuei a troca do componente que está quebrado e resolveu o problema, eu achei o componente perdido em uma placa mãe, agora eu não tenho mais o componente, teria como colocar outro componente no lugar ? ou eu poderia retirar de qual placa esse componente ?
Postado Março 20, 2018 7 anos boa noite , então nobre colega : esse componente se trata de uma bobina e você poderá encontrar a mesma em placas de tablets , mp3 , mp4 , entre outros mas procure sempre pelo valor correto
Postado Março 26, 2018 7 anos Autor Poderia usar alguma outra Bobina no lugar ?, se sim, qual seria ?
Postado Março 27, 2018 7 anos procure em placas que o nosso amigo maikon santos citou, pode ser qualquer uma desde que voçê teste e que fique bom, procure sempre do mesmo tamanho, ate aquelas bobinas que se parecem com capacitores da certo!
Postado Março 27, 2018 7 anos Autor Então, achei em alguns tablets bobinas com numerações diferentes, tipo 100, 4K, poderia usar alguma outra bobina ou capacitor parecido ? Como poderia encontrá-los ?
Postado Julho 23, 2018 7 anos Autor Bom dia/tarde/noite! Dou o tópico como encerrado, cliente retirou o atc da manutenção, assim não consigo dar procedimento ao serviço especificado acima. Obrigado pela ajuda e atenção de todos!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.