Postado Março 14, 2018 7 anos Olá boa tarde!!!! Estou com um sansung S5 G900m precisando de atualização. Quando vou aplicar a firmware nele da mensagem de Erro: There IS NO PIT Binary. Alguem pode me ajudar a resolver isto. Um abraço. Obrigado Editado Março 16, 2018 7 anos por Paulo de Deus Título Objetivo
Postado Março 16, 2018 7 anos Em 14/03/2018 em 14:54, macieira518 disse: Olá boa tarde!!!! Estou com um sansung S5 G900m precisando de atualização. Quando vou aplicar a firmware nele da mensagem de Erro: There IS NO PIT Binary. Alguem pode me ajudar a resolver isto. Um abraço. Obrigado Boa tarde amigo, quando criar um tópico dê atenção a todas as Regras da casa, como essa por ex: 10 .d) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente o problema que tem dúvidas.Não serão aceitos tópicos com expressões como ''URGENTE, ''AJUDA'' ou sem modelo ou dúvida resumida no título. Exemplo de título ideal : XT1033 não carrega após molhar. Vou editar o título do tópico. Obrigado
Postado Março 16, 2018 7 anos 29 minutos atrás, macieira518 disse: Não estou conseguindo a rom particionada? Temos aqui: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=g900m
Postado Março 29, 2018 7 anos Autor Infelizmente não posso pagar agora pra obter este arquivo. Mas agradeço a atenção
Postado Outubro 17, 2019 5 anos tentei com todas as firmwares particionadas com pit, tentei com todas as combination e nada, mesma mensagem.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.