Postado Fevereiro 23, 2018 7 anos Boa Noite.. Alguém já descobriu o novo Método , de remover conta google j710mn 7.0. Lembrando que o procedimento, da calculadora não funciona mais.... Quem souber pode ajudar?
Postado Fevereiro 23, 2018 7 anos Se tiver Octoplus, ela remover pelo cabo Uart, se não tiver, faz Combination + rom
Postado Fevereiro 23, 2018 7 anos Boa Noite.. Alguém já descobriu o novo Método , de remover conta google j710mn 7.0. Lembrando que o procedimento, da calculadora não funciona mais.... Quem souber pode ajudar? Frp Hijacker.rar
Postado Fevereiro 23, 2018 7 anos Frp Hijacker.rar Se usar esse programa na versão 7.0, vai corromper o sistema.
Postado Fevereiro 23, 2018 7 anos Se usar esse programa na versão 7.0, vai corromper o sistema. mano ja usei esse esse programa ate androide 7.1 apos o procedimento video vai ligar ficar travado na tela samsung desliga atc retire bateria fazer rad reset atc pronto
Postado Fevereiro 23, 2018 7 anos Só usando a Combination, a más recente disponível no Suporte da Z3X ou OCT. Fiz o Patch 8 de janeiro de 2018 usando ela. Se não tiver equipamento avançado ou for um usuário final é melhor mandar para um técnico mais experiente.
Postado Fevereiro 26, 2018 7 anos Só usando a Combination, a más recente disponível no Suporte da Z3X ou OCT. Fiz o Patch 8 de janeiro de 2018 usando ela. Se não tiver equipamento avançado ou for um usuário final é melhor mandar para um técnico mais experiente. mesmo baixando essa combination nao aceita a mesma, nao achei nenhuma combination que ele aceita
Postado Fevereiro 26, 2018 7 anos Tem que ser a mais recente, tem no suporte da Z3X. nem com essa deu meu amigo,ele da erro chek fail device
Postado Fevereiro 26, 2018 7 anos semana passada fiz um fazendo dowgrade do firmware pra 6.1 e depois os procedimentos de remocão na mao pelo wifi
Postado Fevereiro 26, 2018 7 anos semana passada fiz um fazendo dowgrade do firmware pra 6.1 e depois os procedimentos de remocão na mao pelo wifi mas essa versao J710MNVJU4BRB2 nao aceita flash nenhuma.
Postado Fevereiro 26, 2018 7 anos mas essa versao J710MNVJU4BRB2 nao aceita flash nenhuma. Também estou com o mesmo problema! Sem solução até agora, pelo menos que eu saiba.
Postado Fevereiro 26, 2018 7 anos mesmo baixando essa combination nao aceita a mesma, nao achei nenhuma combination que ele aceita nem com essa deu meu amigo,ele da erro chek fail device Também estou com o mesmo problema! Sem solução até agora, pelo menos que eu saiba. Desculpem pelo meu erro, a COMBINATION certa é essa. Mandei o print errado.
Postado Fevereiro 26, 2018 7 anos com a nova assinatura da OCtoPlus a FRP Tool remove pelo cabo UART...
Postado Fevereiro 26, 2018 7 anos Desculpem pelo meu erro, a COMBINATION certa é essa. Mandei o print errado. muito estranho minha z3x esta atualizada v30.8 e no suporte dela so tem uma combination
Postado Fevereiro 26, 2018 7 anos Combination com FA06 pode esquecer, essa firmware usa Binário 4, ainda não vi nenhum compatível com essa versão, a solução seria a octopus frp.
Postado Fevereiro 26, 2018 7 anos Combination com FA06 pode esquecer, essa firmware usa Binário 4, ainda não vi nenhum compatível com essa versão, a solução seria a octopus frp. Acredite ou não eu fiz com ela.
Postado Fevereiro 26, 2018 7 anos Combination com FA06 pode esquecer, essa firmware usa Binário 4, ainda não vi nenhum compatível com essa versão, a solução seria a octopus frp. O aparelho estava com essa firmware, antes de eu usar a combination.
Postado Fevereiro 26, 2018 7 anos O aparelho estava com essa firmware, antes de eu usar a combination. depois da combination vc jogou essa mesma versao ?
Postado Fevereiro 26, 2018 7 anos 101% testado aqui , siga passo a passo e terá exito assim como eu , abç ha todos ... 1....COMBINATION_ZTO_FA60_J710MNUBU4ARA1 2...J710MNUBU3AQD2_6.0.1_4File_France 3.....J710MN_Enable_ADB
Postado Fevereiro 26, 2018 7 anos 101% testado aqui , siga passo a passo e terá exito assim como eu , abç ha todos ... 1....COMBINATION_ZTO_FA60_J710MNUBU4ARA1 2...J710MNUBU3AQD2_6.0.1_4File_France 3.....J710MN_Enable_ADB Como eu disse lol só que eu usei a mesma rom 7.0 depois de usar a combination.
Postado Fevereiro 26, 2018 7 anos Como eu disse lol só que eu usei a mesma rom 7.0 depois de usar a combination. Realmente faz sim amigo , você esta mais que certo Daniel Santos ... porem alguns tem dificuldades , mas é só seguir como os amigos citou que sai 101% , como nosso amigo Marcello Barbosa postou esta ( MASTIGADO ) , Obrigado ha todos que aqui dedicou seu tempo ..
Postado Fevereiro 27, 2018 7 anos Realmente faz sim amigo , você esta mais que certo Daniel Santos ... porem alguns tem dificuldades , mas é só seguir como os amigos citou que sai 101% , como nosso amigo Marcello Barbosa postou esta ( MASTIGADO ) , Obrigado ha todos que aqui dedicou seu tempo .. Boa tarde, tentei conforme o Sr Marcello Barbosa citou a cima, porém na segunda parte de passar a ROM 4 files da FRANCE, ele da erro de binary, sabe como devo proceder?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.