Postado Fevereiro 2, 2018 7 anos Boa tarde, bom fiz a troca do display, e o aparelho não sai da logo, ja fiz o software, tentei fazer a troca da rom mais atualizada que tinha e nada, alguem pode ajuda?
Postado Fevereiro 2, 2018 7 anos Isso ocorreu comigo porém depois que testei vários displays, apenas um que por sinal estava quebrado na loja funcionou perfeito
Postado Fevereiro 3, 2018 7 anos Pode ser ser o LCD que não é compatível com a versão Troca de fornecedor pra ver se tem outra marca de fabricante Já paguei um aparelho assim
Postado Fevereiro 3, 2018 7 anos Estou com vários aqui que na troca do touch ficou a mesma coisa e só um dos meus touch funcionou o resto td travou o aparelho, acho que peça segunda linha eles não reconhecem!
Postado Fevereiro 4, 2018 7 anos Amigo! se trocou touch lembre que o mesmo possui versões. Precisa testar antes de levar a peça para não haver transtornos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.