Postado Janeiro 24, 2018 7 anos Galera estou com um lg x power que mostra carregando mas não carrega ,as vezes carrega ate 19% ou menos mas não passa disso,coloquei o carregador no aparelho tirei a bateria coloquei o multímetro e ta chegando 3,6V fiz o mesmo teste em outro lg e ta chegador 4,89v,ja troquei o conector de carga e o diodo que esta marcado na foto que postei por outro com mesmo valor e nada,alguém tem mas alguma dica? ficarei muito grato . OBS:o celular molhou mas nessa região do conector de carga ta tudo beleza não sofreu graves oxidações e em toda placa do aparelho poucas oxidações
Postado Janeiro 24, 2018 7 anos Olá, vc conseguiria pra mim uma foto deste modelo mais ampliada. Um cliente levou um aparelho deste em outra assistência para troca de conector, os caras não conseguiram trocar e ainda varreram os componentes responsável pelo microfone. E não consigo o esquema elétrico dele em lugar nenhum. Precisava do canto inferior esquerdo da sua foto, ou se tiver o esquema elétrico seria melhor ainda. Obrigado.
Postado Janeiro 24, 2018 7 anos amigo vou relatar o que aconteceu comigo, x power danificado por água que não carregava, mesmo a bateria aparentando estar funcionando era nela que estava o problema, tente tirar a proteção do circuito da bateria e verifique se ele não esta oxidado, tente limpar ou trocar a bateria
Postado Janeiro 30, 2018 7 anos Autor Amigo sapinhox eu abrir a bateria realmente tava oxidada ,fiz a limpeza e continuou a mesma coisa,troquei a bateria e continuou a mesma coisa ,só chega 3,6v no conector da bateria ai vendir pra um colega tirar as peças mesmo assim valeu ai pela dica
Postado Setembro 25, 2018 6 anos Olá, vc conseguiria pra mim uma foto deste modelo mais ampliada. Um cliente levou um aparelho deste em outra assistência para troca de conector, os caras não conseguiram trocar e ainda varreram os componentes responsável pelo microfone. E não consigo o esquema elétrico dele em lugar nenhum. Precisava do canto inferior esquerdo da sua foto, ou se tiver o esquema elétrico seria melhor ainda. Obrigado. fiz esses testes e troquei a bateria deu certo.
Postado Janeiro 28, 2019 6 anos boa tarde dei solucao no lg x power 1 essa manha com uma rota alternativa, ja q no meu caso o percurso foi prejudicado por oxidacao.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.