Sensey Postado Janeiro 24, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Galera estou com um lg x power que mostra carregando mas não carrega ,as vezes carrega ate 19% ou menos mas não passa disso,coloquei o carregador no aparelho tirei a bateria coloquei o multímetro e ta chegando 3,6V fiz o mesmo teste em outro lg e ta chegador 4,89v,ja troquei o conector de carga e o diodo que esta marcado na foto que postei por outro com mesmo valor e nada,alguém tem mas alguma dica? ficarei muito grato . OBS:o celular molhou mas nessa região do conector de carga ta tudo beleza não sofreu graves oxidações e em toda placa do aparelho poucas oxidações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infortelbrasil Postado Janeiro 24, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Olá, vc conseguiria pra mim uma foto deste modelo mais ampliada. Um cliente levou um aparelho deste em outra assistência para troca de conector, os caras não conseguiram trocar e ainda varreram os componentes responsável pelo microfone. E não consigo o esquema elétrico dele em lugar nenhum. Precisava do canto inferior esquerdo da sua foto, ou se tiver o esquema elétrico seria melhor ainda. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapinhox Postado Janeiro 24, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 amigo vou relatar o que aconteceu comigo, x power danificado por água que não carregava, mesmo a bateria aparentando estar funcionando era nela que estava o problema, tente tirar a proteção do circuito da bateria e verifique se ele não esta oxidado, tente limpar ou trocar a bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Janeiro 30, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Amigo sapinhox eu abrir a bateria realmente tava oxidada ,fiz a limpeza e continuou a mesma coisa,troquei a bateria e continuou a mesma coisa ,só chega 3,6v no conector da bateria ai vendir pra um colega tirar as peças mesmo assim valeu ai pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Esmael' Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 Olá, vc conseguiria pra mim uma foto deste modelo mais ampliada. Um cliente levou um aparelho deste em outra assistência para troca de conector, os caras não conseguiram trocar e ainda varreram os componentes responsável pelo microfone. E não consigo o esquema elétrico dele em lugar nenhum. Precisava do canto inferior esquerdo da sua foto, ou se tiver o esquema elétrico seria melhor ainda. Obrigado. fiz esses testes e troquei a bateria deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas thmz Postado Janeiro 28, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 boa tarde dei solucao no lg x power 1 essa manha com uma rota alternativa, ja q no meu caso o percurso foi prejudicado por oxidacao. Danilo A. Santos e Breno Martins reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.