Postado Janeiro 23, 2018 7 anos Estou com um Samsung J105B, que não funciona nenhum touch. Já testei 5 touch e nada. Tentei tbm um procedimento já postado aqui no fórum, de remover um capacitor próximo ao conector de imagem, porém tbm sem sucesso. Alguém tem alguma dica?
Postado Janeiro 23, 2018 7 anos amigo tira a escotilha dele e testa sem se funcionar isola com capton e coloca novante a escotilha resolvi um assim akie na loja
Postado Janeiro 23, 2018 7 anos Autor amigo tira a escotilha dele e testa sem se funcionar isola com capton e coloca novante a escotilha resolvi um assim akie na loja Fiz isso já, nem sinal... Tbm testei com outro lcd, não funcionou.
Postado Fevereiro 18, 2018 7 anos Capacitor em curto próximo ao conector do display na placa. Já fiz uns 5.
Postado Abril 28, 2018 7 anos Em 17/02/2018 em 23:06, DanrleySIAMCET disse: Capacitor em curto próximo ao conector do display na placa. Já fiz uns 5. Mais vc colocou outro no lugar ou so removeu ?
Postado Abril 29, 2018 7 anos 10 horas atrás, tales alfacell disse: Mais vc colocou outro no lugar ou so removeu ? Boa noite amigo ,pode só remover,mais o ideal é colocar outro no lugar,para assim quando queimar queima só o capacitor e não o ci do touch.teste e post resultado.
Postado Dezembro 19, 2019 5 anos Boa tarde, estou com um j105 com o mesmo defeito, fiz a retirada do capacitor porém os pads continuam dando continuidade, verifiquei no esquema porém não achei a continuidade da linha, se alguém puder me dar uma luz... Desde já agradeço.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.