Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa Tarde

Entrou em minha assistência um j5 com curto alto na placa, encontrei o componente com problema, fiz a remoção e a placa ligou normalmente, peguei o mesmo componente de outra placa e recoloquei  porem a mesma fica novamente em curto, peguei o mesmo componente de outra placa e ela novamente fica em curto, deixei sem o componente e não sei se por isso ou não o celular não esta mais carregando, da sinal de carga mas a carga não sobe, alguém poderia me ajudar, abaixo segue uma imagem com circulo em vermelho do componente que foi removido, o aparelho é um J500M/DS

IMG_1545.JPG

Postado

Boa tarde, pode esta com curto na linha ainda por isso quando coloca outro componente ele fica em curto. Porém da uma verificada no conector de carga se o mesmo esta oxidado ou ate mesmo em curto, porque esse componente (bobina se não me engano) ele comunica com o CI controlador de carga.

Postado
  • Autor

vamos la, verifiquei o conector de carga e esta ok, por vias das duvidas, troquei o conector e continua do mesmo jeito, dei também um banho químico, continua do mesmo jeito, tentei colocar novamente o componente por um novo e funcional, porem entrou em curto novamente, sera que alguem tem alguma dica

Postado
  • Autor

vamos la, verifiquei o conector de carga e esta ok, por vias das duvidas, troquei o conector e continua do mesmo jeito, dei também um banho químico, continua do mesmo jeito, tentei colocar novamente o componente por um novo e funcional, porem entrou em curto novamente, sera que alguem tem alguma dica

também verifiquei todos os componente próximos a aquele que eu removi e não encontrei nenhum problema

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.