Postado Janeiro 10, 2018 7 anos pessoal o meu i9063t não esta ligando, raramente ele liga funciona normal, mas se eu desligo ele não liga mais, demora de novo a ligar, o que pode ser? alguem pode me ajudar obg
Postado Janeiro 10, 2018 7 anos tem que saber o que o senhor já fez, vai com calma ,liga na fonte pra se o mesmo desliga
Postado Janeiro 10, 2018 7 anos quando ele não liga também não chega tensão no polo da bateria Verifique o power manager do mesmo pois pode ser el o problema..
Postado Janeiro 10, 2018 7 anos Autor até o momento eu só fiz re-solda no u400 mas não substituí e troquei o componente osc 400 também dei um banho de álcool isopropílico para tentar remover algum curto,
Postado Janeiro 11, 2018 7 anos Na verdade o que aconteceu com o mesmo ,água queda ,parou derrepente ou faz tempo que já tem o mesmo ,fez um procedimento avançado ,é bom começar pelo mais basico senhor ,
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.