Postado Janeiro 8, 2018 7 anos Olá pessoal bom dia! Estou com um moto g 3 que parou de ligar logo após ter trocado a tela dele, testei a tela no aparelho antes de fechar e ela funcionou normalmente, quando fiz o procedimento final de colagem da tela o celular parou de funcionar do nada e quando fui testar o mesmo na fonte de alimentação ele não apresenta curto, não liga e quando eu aperto o power ele vai até 0,70 A e quando Souto o botão a fonte vai pra 0.00 novamente e está aquecendo. Alguém aí pra me ajudar? Obrigado!
Postado Janeiro 8, 2018 7 anos boa tarde verifique se no botao power chega em torno de 1,6v bom trabalho
Postado Janeiro 9, 2018 7 anos Se a tela for paralela e o aparelho estiver ligado, provável seje o diodo mesmo.
Postado Janeiro 9, 2018 7 anos Olá pessoal bom dia! Estou com um moto g 3 que parou de ligar logo após ter trocado a tela dele, testei a tela no aparelho antes de fechar e ela funcionou normalmente, quando fiz o procedimento final de colagem da tela o celular parou de funcionar do nada e quando fui testar o mesmo na fonte de alimentação ele não apresenta curto, não liga e quando eu aperto o power ele vai até 0,70 A e quando Souto o botão a fonte vai pra 0.00 novamente e está aquecendo. Alguém aí pra me ajudar? Obrigado! como voçê citou que aperta o power ele sobe e depois zera, isso é defeito do power manager, remova a blindagem e faça uma resolda e teste se não de certo so trocando esse power manager, dos que aparece aqui assim so consigo resolver trocando.
Postado Janeiro 11, 2018 7 anos Autor Pessoal como eu disse a placa q não está normal pelos valores apresentados na fonte. Obrigado pela ajuda vou tentar o procedimento dito pelo Clayton resolda do power Manager. Alguém aí pode me enviar uma mensagem de onde esse ci pode estar?
Postado Janeiro 16, 2018 7 anos Pessoal como eu disse a placa q não está normal pelos valores apresentados na fonte. Obrigado pela ajuda vou tentar o procedimento dito pelo Clayton resolda do power Manager. Alguém aí pode me enviar uma mensagem de onde esse ci pode estar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.