Postado Janeiro 3, 2018 7 anos Estou com um Quantum MUV Pro Q5 16GB que esta somente em tela escura, ele esta reconhecendo como uma porta COM: MTK USB Port com ou sem bateria. Já tentei instalar a ROM pelo SP_Flash_Tool_v5.1628_Win com uma ROM que achei na internet contendo somente boot.img, recovery.img, system.img e Q5_scatter.txt e tbm pela ROM fornecida na clan SOFT que faz a instalação automaticamente, porem ele não reconhece! Tentei tbm extrair a ROM do instalador automático e jogar no SP Flash Tool e esta dando o mesmo erro que a ROM simples: ******************************************************************************************************** BROM ERRO : S_DL_GET_DROM_SETTING_FAIL (0X13BE) [EMI] Obtain DRAM Failed! [HINT]: Please check your load matches to your target which is to be downloaded. ******************************************************************************************************** Alguém tem uma sugestão de como resolver este problema?
Postado Janeiro 23, 2018 7 anos Bom dia, estou com o mesmo problema, só que ficou com a tela escura após executar pelo software do clan soft, ainda não consegui solucionar. Tem mais alguma sugestão?
Postado Setembro 27, 2019 5 anos eu sei que o topico é velho mas se alguém estiver com problemas como eu tive e estiver com o celular em loop infinito tenta instalar a rom do q3 foi a unica que deu certo aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.