Postado Dezembro 26, 2017 7 anos Não sai som no alto falante depois que trocou o painel frontal, acredito que tenha rompido alguma trilha do flex!
Postado Dezembro 28, 2017 7 anos Amigão, confere tudinho se estão todos os flex no lugar. Teste um outro alto-falante e um dock de carga também depois poste o resultado.
Postado Dezembro 29, 2017 7 anos amigo voce esta falando auricular ? se for , so troca o flex que volta !
Postado Dezembro 29, 2017 7 anos mano , ja é o terceiro caso que vejo , e os 2 caso anterior que vi foi devido a troca da frontal paralela , se essa for paralela tente com una 100% original e teste
Postado Março 6, 2018 7 anos Bom dia! O post é antigo mas estou com o mesmo problema, entrou um iPhone 7 Plus para trocar o painel frontal e depois da troca não funciona o speaker (toque, campainha, vídeos). Testei o speaker e o mesmo está funcionando, fiz uma limpeza no dock e nada, está tudo devidamente conectado, alguém já conseguiu resolver um caso desses?
Postado Abril 24, 2018 7 anos to com um aqui, 7plus, troquei a frontal e ele n funciona mais o auricular, comprei outro flex pelo mercado livre e nada!!!!
Postado Abril 24, 2018 7 anos Eu estou com um que o display é original e não funciona microfone. Nem auricular. E não dá nem opção de colocar no viva-voz, mas campainha sai som normal. Já troquei flex e não resolveu. Nem o do microfone , nem auricular.
Postado Abril 25, 2018 7 anos 13 horas atrás, Williamlucascamara disse: Eu estou com um que o display é original e não funciona microfone. Nem auricular. E não dá nem opção de colocar no viva-voz, mas campainha sai som normal. Já troquei flex e não resolveu. Nem o do microfone , nem auricular. Faça o teste com outra frontal..
Postado Abril 25, 2018 7 anos 5 horas atrás, Anderson Vieira disse: Faça o teste com outra frontal.. Já resolvi resoldando o ci do áudio.
Postado Abril 25, 2018 7 anos 28 minutos atrás, Williamlucascamara disse: Já resolvi resoldando o ci do áudio. Obrigado pelo retorno se puder postar a imagem do reparo aqui:Link
Postado Maio 31, 2018 7 anos Boa tarde! Sei que o topico é antigo mas alguem conseguil soluçao pra soluçao auricular após troca frontal?
Postado Maio 31, 2018 7 anos colega a atualizaçao nova da aplle esta reparando esse faça restauracao do sistema que saiu ontem na aplle que ficara normal.
Postado Junho 1, 2018 7 anos 20 horas atrás, denis alexandre oliveira disse: Boa tarde! Sei que o topico é antigo mas alguem conseguil soluçao pra soluçao auricular após troca frontal? Boa tarde. Ao trocar a frontal do 7 Plus. Tem esse risco de ficar sem áudio auricular.. por conta que é colado no lcd. Coloca outra Flex que creio que vai resolver... no caso do áudio auricular.
Postado Junho 30, 2018 6 anos Boa tarde! Realizei a troca da frontal de um iPhone 7 Plus e logo em seguida parou de funcionar o áudio auricular. Testei com outros frontais (original homologado, original retirado e até paralelo), tentei trocar alto-falante e o flex, porém não funcionou. Será que pode ser o CI de áudio?
Postado Julho 2, 2018 6 anos no meu caso realmente foi o cabo flex troquei e resolvel o problema! obrigado pelas dicas!!
Postado Julho 4, 2018 6 anos Em 30/06/2018 em 13:36, Cleiton Saka disse: Boa tarde! Realizei a troca da frontal de um iPhone 7 Plus e logo em seguida parou de funcionar o áudio auricular. Testei com outros frontais (original homologado, original retirado e até paralelo), tentei trocar alto-falante e o flex, porém não funcionou. Será que pode ser o CI de áudio? Boa noite amigo, aconteceu o mesmo comigo, Isso ocasiona geralmente quando não esquentamos o flex para retirar, se estava funcionando normalmente antes da troca, pode trocar o flex que vai funcionar...
Postado Julho 24, 2018 6 anos Em 25/04/2018 em 15:27, Williamlucascamara disse: Já resolvi resoldando o ci do áudio. boa tarde, estou com mesmo problema que seu aparelho, nao ativa o vivavoz na ligacao, nao funciona alto falante, mas a campainha esta tocando normalmente. meu cliente informou que ficou assim apos derrumar no chao. tem como postar onde fica este ci fez o reparo. obrigado, abraço.
Postado Julho 24, 2018 6 anos Eu acabei resolvendo sem meio que sem querer. Havia um parafuso solto da câmera principal que entrou embaixo da placa. Apenas removi a voltou ao normal.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.