November 23, 201014 yr Caso não exista procedimento,alguém tb sabe informar como inserir nck?Utilizo a Vygis Box ,desde já gradeço!!
November 23, 201014 yr Amigo ate o momento que eu saiba, ele é desbloqueado somente via codigo subsídio . Digite 2945#*300# e ele ira aparecer na tela a opção de colocar código!! Boa sorte.
November 23, 201014 yr Acredito não ser suportado pela vygis... para inserir o subsídio utilize esse código 2945#*300#
January 18, 201114 yr depois de fazer o procedimento para inserir o codigo ele da não disponivel. o atc é da vivo.. algeum sabe qual o procedimento real para se aplicar o codigo ? obrigado
January 18, 201114 yr depois de fazer o procedimento para inserir o codigo ele da não disponivel. o atc é da vivo.. algeum sabe qual o procedimento real para se aplicar o codigo ? obrigado Com Chip da vivo Inserido no ATC, o Srº vai digitar 2945#*300# e ele ira aparecer na tela a opção de colocar código!! Caso não tenha resultados positivos faça Reset (1809#*300# vai até Factory Reset) antes e refaça Procedimento. Equipe Clan Gsm!!!
January 18, 201114 yr Amigo. Digite 2945#*300# Vai em: Menu > Configurações > Config. Segurança > SIM Bloqueado > Rede > Desativar > Código NCK;Unlock SIM > Network Lock; Coloque o código gerado e de ok.
August 12, 201114 yr Amigo ate o momento que eu saiba, ele é desbloqueado somente via codigo subsídio . Digite 2945#*300# e ele ira aparecer na tela a opção de colocar código!! Boa sorte. Grato pela ajuda amigo, deu certinho!!!
August 16, 201114 yr O interessante nesse aparelho e no t310 ´que consegui rodar na vigys alguns ja outros nem se quer ler e o mais engraçado é que quando vc consegue fazer a leitura ele não responde mais para nada alguém teria uma ideia
August 23, 201114 yr Caso não exista procedimento,alguém tb sabe informar como inserir nck?Utilizo a Vygis Box ,desde já gradeço!! here comes full unlock the procedure is the same
May 21, 201213 yr tambem testou com esse problema como consigo o NCK do meu celular tem algum programa para baixar para criar? ou tenho que digitar o IMI? Amigo. Digite 2945#*300# Vai em: Menu > Configurações > Config. Segurança > SIM Bloqueado > Rede > Desativar > Código NCK;Unlock SIM > Network Lock; Coloque o código gerado e de ok.
May 21, 201213 yr tambem testou com esse problema como consigo o NCK do meu celular tem algum programa para baixar para criar? ou tenho que digitar o IMI? Boa tarde amigo, este procedimento é relacionado a técnicos da área. O código NCK, você conseguira através de um equipamento específico. A alternativa viável é você solicitar o código de subsídio com um de nossos membros/moderadores. Heitor Luís. Espero que tenha esclarecido.
May 22, 201213 yr Amigo ate o momento que eu saiba, ele é desbloqueado somente via codigo subsídio . Digite 2945#*300# e ele ira aparecer na tela a opção de colocar código!! Boa sorte. como atualizar o t300 pela z3x qual e versao que posso usar
May 23, 201213 yr como atualizar o t300 pela z3x qual e versao que posso usar blz mas e onde consigo esse codigo NCK? como solicito? tenho que pagar alguma coisa? não tem como desbloquear gratuitamente? o meu cel é da VIVO
June 2, 201213 yr Atualizar t310/t300 pela Z3x . versão LG Infineon SGOLD3 TOOL v.3.7.1.3 1. Abra o programa, escolha o modelo a ser atualizado. 2. Cabo Rj GS102 3. Clik em Conect 4. Com atc ligado conectar o cabo 5. escolha o arquivo full e clique em Write, só aguardar o fim 100% testado ok Boa sorte!!!
June 19, 201213 yr Bom dia, meu lg c300 está bloqueado pela Tim, só lê o chip oi...tem alguma coisa q possa fazer?