Postado Novembro 27, 2017 7 anos E ai galera, estou com um moto x play que foi feito o donwgrade do mesmo para android 6.0.1 mas foi atualizado via OTA (patch de segurança) que acabou bricado o aparelho e ele agora só reconhece como HS-USB DLoader 9008 no computador. Gostaria de saber de vocês alguém tem o blankflash desse modelo? Grato ATT Filipe Toledo
Postado Novembro 27, 2017 7 anos eu tenho um arquivo provavelmente ira corrigir seu problema mas acho que não posso postar ele aqui somente no clan soft
Postado Novembro 28, 2017 7 anos Autor @jbcelular Creio que eu posso passar o meu e-mail aqui, ai você manda os arquivos para mim? ou o link pelo e-mail? Fico Grato :)
Postado Dezembro 21, 2017 7 anos pessoal, estou com um xt x play com o mesmo defeito relatado pelos colegas, tela preta e no gerenciador de dispositivos do Windows, aquele dispositivo na porta com. solução
Postado Janeiro 5, 2018 7 anos @filipetol estou com um moto x play com o mesmo problema. Conseguiu o arquivo?? @jbcelular Pode disponibilizar o arquivo pra gente?
Postado Janeiro 17, 2018 7 anos Estou precisando deste arquivo tb ou se alguém souber como fazer cópia de outro funcionando posso fazer e disponibilizar pra todos. ou alguém que faça pra mim e já me informe preço...estou em SP Capital. Obrigado
Postado Março 28, 2018 7 anos Em 27/11/2017 em 20:23, jbcelular disse: eu tenho um arquivo provavelmente ira corrigir seu problema mas acho que não posso postar ele aqui somente no clan soft Conseguiu amigo?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.