Postado Novembro 25, 2017 7 anos Bom dia. Estou com um iphone 6 plus em minha bancada no qual tinha parado de funcionar o touch,fiz todo procedimento do touch e voltou a funcionar,e cliente levou o aparelho,depois de alguns dias cliente voltou e reclamou que a camera traseira estava travando e o wi fi estava caindo e depois voltava. o wifi liga normal so nao acha rede,e quando acha rede da uma sinal de 100/ ,conecta no wifi e depois de alguns minutos ja cai. alguem ja resolveu esse problema de wi fi ou camera? Alguém poderia me ajudar? Esses defeitos poderia ser porcausa do sistema de touch que foi concertado?
Postado Novembro 25, 2017 7 anos boa tarde Gabriel , por favor nos informe qual procedimento foi realizado em relação ao touch com erro, a partir dai teremos noção de como lhe auxiliar ok
Postado Novembro 26, 2017 7 anos Autor Boa noite. Então ressoldei o controlador do Touch no qual fica debaixo de uma blindagem,abaixo do processador principal.... Peguei o procedimento aqui no clan mesmo e fiz deu certo,único problema que o cliente voltou depois de um mês relatando isso do Wifi e da câmera.
Postado Novembro 26, 2017 7 anos Autor 5 horas atrás, Maikon Santos disse: boa tarde Gabriel , por favor nos informe qual procedimento foi realizado em relação ao touch com erro, a partir dai teremos noção de como lhe auxiliar ok Ressoldei bem de leve nessa parte ai
Postado Novembro 26, 2017 7 anos Então amigo, se você precisou ressoldar um integrado, é sinal que ele tenha sofrido oxidação certo?! É bem provável que tenha oxidação nos integrados responsáveis pelo wifi e camera também, mas o correto é fazer uma restauração/atualização de software primeiro, assim terá certeza, pois quanto menos mexer em uma placa, melhor é...
Postado Novembro 26, 2017 7 anos então amigo, testou outra antena ? testou outra camera? e também, redefini ajustes de rede. faça os testes a cima e poste resultados.
Postado Novembro 26, 2017 7 anos Autor Sim,já testei outra câmera e mesma coisa,do Wifi ainda nao testei uma nova antena,estou esperando um fornecedor meu me mandar para testar,e já restaure ele também e atualizei,mais não resolveu.
Postado Novembro 26, 2017 7 anos 1 hora atrás, Gabriel Sabanelli disse: Sim,já testei outra câmera e mesma coisa,do Wifi ainda nao testei uma nova antena,estou esperando um fornecedor meu me mandar para testar,e já restaure ele também e atualizei,mais não resolveu. Bom amigo nesse caso troque a antena um vez eguei um assim que mesmo apos troca antena o conector onde encaixa a antena estava danificado veja iso tambem boa sorte
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.