Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia. Estou com dificuldades para encontrar um fornecedor de componentes para celular, como LCDs, touchs alto falantes etc. O unico fornecedor que conheço é a Parcell mas boa parte dos componentes que preciso eles não tem, como é o caso hoje do LCD para o Moto E2 xt1514. A minha unica opção se torna o Mercado Livre mas as peças geralmente são de qualidade duvidosa e na maioria das vezes apresentam defeitos. Agradeceria a dica dos amigos para me indicar novos fornecedores que sejam de confiança e com peças originais. Valew

• 7 meses depois...
Postado

não posse te indicar qual fornecedor vai oferecer peças boas ou não, mas aconselho voçê a participar em alguns grupos de face ou whats pois existem muitos fornecedores que podem mandar por meio de sedex ou algum do tipo, mais a maioria dessas peças são umas caixinhas de surpresas pois a maioria dos fornecedores só darão garantia de teste se remover o selo ja era garantia!

Postado
15 horas atrás, dxboy21 disse:

Fora Parcell, teria alguma outra do mesmo nível e confiável? 

Amigo bom dia , como já citado acima pelo amigo , veja em sua região pois só você ai sabe onde é mais viável , valores , prazo de entrega , garantia , etc .... 

A casa ( AINDA ) não tem este serviço , mas creio que em breve terá algum parceiro , mas no momento lhe aconselho a ver o mais perto de você e confiável é claro ....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.