Postado Novembro 24, 2017 7 anos Bom dia. Estou com dificuldades para encontrar um fornecedor de componentes para celular, como LCDs, touchs alto falantes etc. O unico fornecedor que conheço é a Parcell mas boa parte dos componentes que preciso eles não tem, como é o caso hoje do LCD para o Moto E2 xt1514. A minha unica opção se torna o Mercado Livre mas as peças geralmente são de qualidade duvidosa e na maioria das vezes apresentam defeitos. Agradeceria a dica dos amigos para me indicar novos fornecedores que sejam de confiança e com peças originais. Valew
Postado Novembro 24, 2017 7 anos aconselho voce procurar na sua cidade ou região, pois se der algum defeito nas peças fica mais facil de troca los, mercado livre fica em ultimo caso!
Postado Novembro 24, 2017 7 anos Autor Por aqui não tem fornecedores, esse é o problema. estou procurando algum fornecedor do tipo Parcell. Se alguém puder dar alguma dica agradeço.
Postado Junho 30, 2018 6 anos não posse te indicar qual fornecedor vai oferecer peças boas ou não, mas aconselho voçê a participar em alguns grupos de face ou whats pois existem muitos fornecedores que podem mandar por meio de sedex ou algum do tipo, mais a maioria dessas peças são umas caixinhas de surpresas pois a maioria dos fornecedores só darão garantia de teste se remover o selo ja era garantia!
Postado Julho 5, 2018 6 anos 15 horas atrás, dxboy21 disse: Fora Parcell, teria alguma outra do mesmo nível e confiável? Amigo bom dia , como já citado acima pelo amigo , veja em sua região pois só você ai sabe onde é mais viável , valores , prazo de entrega , garantia , etc .... A casa ( AINDA ) não tem este serviço , mas creio que em breve terá algum parceiro , mas no momento lhe aconselho a ver o mais perto de você e confiável é claro ....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.