Postado Novembro 21, 2017 7 anos Boa tarde galera. Sabe qual o nome desse produto que passa quando sai um pouco da resina que fica na placa doa IPhones. Fui tirar uma nand e ficou um pouco aparecendo. Segue foto para me ajudarem. Acho que é uma tinha com secagem uv
Postado Novembro 21, 2017 7 anos Isso é um jeito de resina mais se dar o nome de “Tinta Uv” serve para esse tipo de serviço !
Postado Novembro 21, 2017 7 anos Autor 27 minutos atrás, Anderson Alves disse: Isso é um jeito de resina mais se dar o nome de “Tinta Uv” serve para esse tipo de serviço ! Já fiz várias mas dessa vez fui tirar uma e ficou assim. E sei que o estanho vai correr para o lado. Essa tinta que serve para isso ou tem algum outro meio?
Postado Novembro 21, 2017 7 anos Isso mesmo amigo. Serve para isolar essa parte. Perfeito pra esse reparo. Segue a imagem !
Postado Novembro 21, 2017 7 anos Autor 11 minutos atrás, Anderson Alves disse: Isso mesmo amigo. Serve para isolar essa parte. Perfeito pra esse reparo. Segue a imagem ! Só não sei onde comprar isso. Não achei em lugar nenhum. O amigo Anderson Alves poderia me dar uma luz aí. Se tiver um link e conseguir passar para mim ficaria muito grato.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.