Postado Novembro 17, 2017 7 anos Ola amigos , ja vi alguns topicos aqui no Site sobre isso porem nao vi se acharam algum procedimento seja com soft ou hardwere que resolvam esse problema Moto G4 XT1626 - Sem audio - erro reproduz videos - as vezes volta a funcionar quando é reiniciado , porem só fica funcionando por algum tempo e volta a dar defeito agradeço desde já :D Editado Novembro 27, 2017 7 anos por Wellington Maciel™
Postado Novembro 17, 2017 7 anos Testa com esta aqui:https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=1626
Postado Novembro 17, 2017 7 anos Autor 18 minutos atrás, Anderson Vieira disse: Testa com esta aqui:https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=1626 Vou testa , mais tarde passo o resultado .
Postado Novembro 17, 2017 7 anos Isso nao e problema de software amigo e problema de componente na placa
Postado Novembro 17, 2017 7 anos ja abriu o aparelho para verificar ? ou so fez procedimento de software?
Postado Novembro 17, 2017 7 anos Autor 43 minutos atrás, Aldinei Jose disse: ja abriu o aparelho para verificar ? ou so fez procedimento de software? Ja fiz procedimento de soft , Olhei a placa do aparelho aparentemente normal mas nao tentei fazer algum procedimento .
Postado Novembro 17, 2017 7 anos Autor 48 minutos atrás, Adriano Paulino disse: Isso nao e problema de software amigo e problema de componente na placa Teria algum esquema ?
Postado Novembro 17, 2017 7 anos 16 minutos atrás, Jefferson Sousa disse: Teria algum esquema ? Sr. Jefferson olhe no tópico abaixo: Remova a blindagem, faça uma ressolda no C.I e caso não obter exito aconselho a trocar o mesmo Boa Sorte e Poste Resultados
Postado Novembro 27, 2017 7 anos Autor Em 17/11/2017 em 12:11, Wellington Maciel™ disse: Sr. Jefferson olhe no tópico abaixo: Remova a blindagem, faça uma ressolda no C.I e caso não obter exito aconselho a trocar o mesmo Boa Sorte e Poste Resultados Desculpa a demora para responder , Mas realmente deu certo fiz a desoxidação na placa e a resolda nos componentes citados , Mto obg amigos
Postado Abril 9, 2018 7 anos estou com um aqui ,que depois que fiz a resolda nesse componente além de não funcionar o som ele parou de acender a tela,alguem poderia me dar uma luz do que poderia ter acontecido?
Postado Agosto 3, 2019 5 anos Bom dia amigos , estou com um moto G4 plus , o qual já vêio de outra assistência técnica onde removeram o ic de mídia e não fizeram a reposição , gostaria de saber onde posso está encontrando esse componente para poder fazer a reposição ou alguma dica dos amigos a respeito do que fazer. Desde já agradeço a atenção
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.