Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite colegas, eu estou com um J7 Prime na bancada que funcionava normal, eu testei a tela funcionou tudo, aí desliguei ele e soltei a tela para poder passar a cola, após eu passar a cola e encaixar começou o problema, primeiramente ele começou a aparecer o símbolo Samsung bem escuro e agora ele só fica acendendo o led de fundo da tela e não dá imagem. O conector na placa está perfeito, levei o aparelho onde vende a tela para testar outras e o celular continuou apresentando o mesmo problema, alguém teve o mesmo problema? Atenciosamente. 

Postado

Você já tentou forçar reinicio? V- home e Power ao mesmo tempo, ele reinicia pois se a tela for colocada com ele ligado não dá imagem, agora se já desmontou certamente já desconectou a bateria, aí terá q ver se não arrancou algum filtro de imagem, aí você manda a foto do conector pra gente ver e analisar.

Postado
  • Autor

Já foi feito o reset, na placa aparentemente nada, e o conector do lcd está sem nenhuma característica alterada, mas assim que eu estiver na bancada eu envio uma foto. 

Postado
20 minutos atrás, SARTEL ELETRONICOS disse:

Sua tela é paralela ou original? Tive o mesmo problema com um paralela. Tenta testar com outra.

a diferença está na versão e nao na qualidade!pude comprovar por experiência própria.

Postado
  • Autor
4 horas atrás, assisteccell disse:

existem duas versões para o mesmo.... a  g-630MD   e a g-630mds....pode ser visto atraz do aparelho abaixo...pensei a principio ser os aparelhos logo que apareceu um de cada versão percebi .

Mas a tela funcionou de começo, funcionou um bom tempo, deixei o celular carregando e tudo mais, dai quando fui conectar denovo pra colar ele que apareceu o problema. 

  • 3 semanas depois...
Postado

estou tendo o mesmo problema, acredito que seja versão mesmo, pois com a tela original que consegui tirar sem danificar o lcd ele funciona normalmente, e com a nova ele entra na tela de reset e na de download mode, só após o inicio ele apaga a imagem e fica só os led...

 

não pedi outra tela ainda pra fazer comparação final, só estou relatando o problema para fins de comparação !

 

  • 5 meses depois...
Postado

ae boa tarde, sei que jafaz um tempo esse problema mas estou com o mesmo do seu, aparece o modo download e o logo da samsung logo apos somente o led da tela. Gostaria de saber se era problema na tela mesmo?? 

Em 01/12/2017 em 18:43, srbrendler disse:

estou tendo o mesmo problema, acredito que seja versão mesmo, pois com a tela original que consegui tirar sem danificar o lcd ele funciona normalmente, e com a nova ele entra na tela de reset e na de download mode, só após o inicio ele apaga a imagem e fica só os led...

 

não pedi outra tela ainda pra fazer comparação final, só estou relatando o problema para fins de comparação !

 

 

Postado
22 horas atrás, dalseno disse:

ae boa tarde, sei que jafaz um tempo esse problema mas estou com o mesmo do seu, aparece o modo download e o logo da samsung logo apos somente o led da tela. Gostaria de saber se era problema na tela mesmo?? 

 

Opa! sim amigo resolvi aqui com  troca da tela ...

pelo que percebi teve um lote com problema.. 

ou mesmo tem duas versoes, resolvi colocando outra tela

Postado
20 horas atrás, srbrendler disse:

Opa! sim amigo resolvi aqui com  troca da tela ...

pelo que percebi teve um lote com problema.. 

ou mesmo tem duas versoes, resolvi colocando outra tela

a Maravilha, realizei a garantia da minha vamos ver se resolve, se nao vou ter que comprar de outro fornecedor para testar. mas espero que de certo pq cliente é complicado entender.

Postado
11 horas atrás, dalseno disse:

a Maravilha, realizei a garantia da minha vamos ver se resolve, se nao vou ter que comprar de outro fornecedor para testar. mas espero que de certo pq cliente é complicado entender.

Tela chegou ja realizei a troca e deu certo. entao realmente esse erro é problema na tela.

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.