Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Oi gente preciso de uma ajuda de vcs,  comprei a pouco uma medusa PRO ativada LG e Samsung, e estou usando bastante, e demanda de motorola aqui na loja está aumentando, por enquanto estou me virando com Minimal Fastboot e fazendo o que dá, folgou um graninha para comprar outra box, preciso de  indicações,  alguma que tenha uma gama legal de ATCs, que repare Boot, Ixxx, enfim as coisas que não podemos fazer via Fastboot, me indicaram a Sigma, agradeço a ajuda.

Postado
18 horas atrás, Aldinei Jose disse:

Tenho a sigma mas ela não faz flash nos motorola seu forte e desbloqueio ela também faz Sony blu Alcatel huawei entre outros mas se for só para motorola então e melhor a umt ela faz tudo que a sigma faz e ainda faz flash

A umt faz muitos procedimento mas acho que a sigma vai completar a umt em alguns procedimentos mais avançados

Postado
  • Autor
9 minutos atrás, Andrade684 disse:

A umt faz muitos procedimento mas acho que a sigma vai completar a umt em alguns procedimentos mais avançados

É exatamente minha duvida, não tenho nenhuma que faz motorola, e estou divido entre qual comprar, no caso a Sigma ou UMT.

Postado
  • Autor
9 minutos atrás, Andrade684 disse:

É exatamente minha duvida, não tenho nenhuma que faz motorola, e estou divido entre qual comprar, no caso a Sigma ou UMT.

Postado

Essas box só fazem o básico do básico nos Motorola, infelizmente hoje já não é como antigamente que tínhamos uma Smart-Clip que fazia tudo, mas se é pra indicar uma, indico a UMT, ao menos ela faz software, deixando você selecionar quais partes da firmware deseja passar, isso ajuda a corrigir certos erros, no restante, ela faz o  mesmo que a Sigma, remove FRP com patch até abril e efetue desbloqueios. Fora os demais serviços suportados em outras marcas.

Postado

opa Vou aproveitar o post do amigo e vou tirar uma duvida vou investir em uma box queria saber qual seria melhor pra começo  

--> Octoplus Pro  (Samsung + LG + eMMC JTAG) ou 

--> Medusa PRO Box

Postado
2 horas atrás, jefffalcao disse:

opa Vou aproveitar o post do amigo e vou tirar uma duvida vou investir em uma box queria saber qual seria melhor pra começo  

--> Octoplus Pro  (Samsung + LG + eMMC JTAG) ou 

--> Medusa PRO Box

Octoplus pro que já vem tudo

Postado

jefffalcao, tanto faz comprar a octoplus pro ou medusa pro.

A diferença está nas ativações que irá comprar. Tanto a medusa quanto a octoplus pode comprar as ativações para Octopus Samsung, LG e sony. As duas box tem os programas jtag e emmc idênticos e as ativações funcionam nas duas.

Postado
  • Autor

Gente estou tentado  a comprar a Sigma Pro e a  UMT Dongle,  estou comprando na Cellmaster, tenho umas dúvidas primeira, de forma Geral elas se complementariam? Segunda,  lá estã vendendo um dongle que é NCK+UMT, no que consigo entender ela  teria a licença da UMT +NCK, essa NCK serve para qual seguimento de ATCs ? pesquisei e achei meio vago,  por 150 reais a mais vale a pena pegar essa com duas ativações, lembrando que já possou a medusa PRO Full

Postado

A box octoplus Jtag e medusa Jtag já tinham o programa idêntico, mas para quem possui a octopus, a ativação para pro sai mais caro do que para quem tem a medusa.

A sigma e umt se completam. Hoje se fosse comprar só uma investiria na umt pelo custo, mas a sigma ajuda muito no dia a dia.

Quanto a sua dúvida sobre a NCK, recomendamos que consulte o site do fabricante para ver modelos e serviços disponíveis: http://nckbox.com/

Postado
  • Autor
56 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse:

A box octoplus Jtag e medusa Jtag já tinham o programa idêntico, mas para quem possui a octopus, a ativação para pro sai mais caro do que para quem tem a medusa.

A sigma e umt se completam. Hoje se fosse comprar só uma investiria na umt pelo custo, mas a sigma ajuda muito no dia a dia.

Quanto a sua dúvida sobre a NCK, recomendamos que consulte o site do fabricante para ver modelos e serviços disponíveis: http://nckbox.com/

Cristiano obrigado pelos esclarecimentos, quanto a duvida sobre a NCK, é sobre a vivência de quem usa, pois nesse caso seria um plus na aquisição, vi no site sobre os ATCs que ela atende, é mais pra saber a opinião de quem tem uma.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.