Postado Outubro 13, 2017 7 anos Galera estou com um iphone 6 que caiu na agua ,ja fiz o processo de desoxidaçao da placa,porem a tela esta com pouco brilho ja testei mais 2 frontais e esta com o mesmo problema ,ele aparece a imagem da para mexer porem nao tem toda aquela lumisosidade na tela ,alguem pode me ajudar ? obrigado
Postado Outubro 13, 2017 7 anos Bom dia mano. Remove o fusível e faz o jumper. Segue a guia...http://www.clangsm.com.br/topic/2544-guia-de-hardware-iphone/?page=8
Postado Janeiro 22, 2018 7 anos Estou com um problema muuito parecido no iPhone 5c. E não consegui visualizar o link acima. Poderia me enviar Anderson Alves?
Postado Janeiro 22, 2018 7 anos Bom dia.. no caso do iPhone 5c pode ser. Bobina. C.i ou diodo. Troque a bobina !
Postado Janeiro 22, 2018 7 anos boa tarde estou com um problema parecido iphone 6 so funciona com a tela original, ja coloquei 3 telas e nada
Postado Janeiro 23, 2018 7 anos Sim amigo.. remove a blindagem do processador e manda foto bem nítida !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.