Postado Outubro 3, 2017 7 anos Boa tarde amigos, preciso do Pinout (onde conectar os cabos) da Medusa (octoplus pro) no Motorola XT-1683 , Moto G5 Plus. Grato desde já!
Postado Outubro 3, 2017 7 anos 28 minutos atrás, outboxcelulares disse: Boa tarde amigos, preciso do Pinout (onde conectar os cabos) da Medusa (octoplus pro) no Motorola XT-1683 , Moto G5 Plus. Grato desde já! Aqui:https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=233
Postado Outubro 4, 2017 7 anos 11 minutos atrás, outboxcelulares disse: Bom dia, fiz a conexão mas deu erro 001 Verifique a conexão do mesmo pois pode ser ela o problema..
Postado Outubro 4, 2017 7 anos 9 minutos atrás, outboxcelulares disse: Ja verifiquei, os pinos D0, Gnd, Cmd e Clk estao conectados Você usou a Pinagem que o Anderson postou ou a outra que deletamos? Me parece que você ta errando os pinos.
Postado Outubro 4, 2017 7 anos o custo foi postar aqui no forum no clan soft que ja tem neguinho vendendo as pinagens lamentavel isso nao adianta ficar em lugar pago pois os sangue sugas aqui estao tbem.
Postado Outubro 4, 2017 7 anos tem gente pedindo ate 500,00 reais nas pinagens, eles estavam só esperando postarem aqui no forum para poder lucrar nas costas de voçes.
Postado Outubro 4, 2017 7 anos Autor O Pinout publicado pelo Clansoft é o mesmo que havia sido postado anteriormente, A box apresenta erro 001, alguem poderia me ajudar?
Postado Outubro 5, 2017 7 anos 20 horas atrás, outboxcelulares disse: O Pinout publicado pelo Clansoft é o mesmo que havia sido postado anteriormente, A box apresenta erro 001, alguem poderia me ajudar? Estou com o mesmo problema.
Postado Outubro 5, 2017 7 anos 22 horas atrás, outboxcelulares disse: O Pinout publicado pelo Clansoft é o mesmo que havia sido postado anteriormente, A box apresenta erro 001, alguem poderia me ajudar? Mude a velocidade para 14 MHz e solde o CLK no outro lado do resistor.
Postado Outubro 6, 2017 7 anos Autor Por minha Parte , tópico pode ser fechado, Atc devolvido ao cliente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.