Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

esse tópico é para colaborar com os demais técnicos...

vinha tentando remover conta de um J700m que estava em mina assistência utilizando minhas Box, mais havia um empasse.

quando eu realizava o procedimento, ele ligava normal e sem o bloqueio da conta, mais me deparava com erros na tela inicial que não deixava eu entrar em nenhuma função do aparelho principalmente nas configurações para formatar o aparelho, já que quando o procedimento é realizado tanto na Z3x quanto na OCTOPLUS ele aparece com a memória particionada e é necessário formatar para solucionar, a unica coisa que me restava fazer diante de tal problema era executar um HARD RESET, mais no inicio fiquei com receio de voltar para conta goolgle, mas diante das poucas possibilidades fui obrigado ha executá-lo e deu certo.

 

*Então depois de realizar o procedimento de remoção pela box é necessário dar um Hard Reset

 

Z3x, OctoPlus, InfinityBest, HWK/UFS/Turbo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.