Postado Setembro 29, 2017 7 anos Bom dia pessoal, estou com um motorola XT1225, moto maxx com o seguinte problema.: ligo ele na fonte, e logo em seguida, por volta de 2 segundos ele acusa curto e desliga. Queria saber se algum dos amigos já pegou esse problema e como faço pra solucionar. se postei na área errada, me desculpe, é porque sou novo. VID_20170929_111857023[1].mp4
Postado Setembro 30, 2017 7 anos Em 29/09/2017 em 11:42, fagnerasp disse: Bom dia pessoal, estou com um motorola XT1225, moto maxx com o seguinte problema.: ligo ele na fonte, e logo em seguida, por volta de 2 segundos ele acusa curto e desliga. Queria saber se algum dos amigos já pegou esse problema e como faço pra solucionar. se postei na área errada, me desculpe, é porque sou novo. VID_20170929_111857023[1].mp4 ele chega a aquecer algum componente,já fez este teste..
Postado Setembro 30, 2017 7 anos Autor Olá anderson, fiz a verificação de aquecimento no aparelho, e não aquece nada, (ou não da tempo de aquecer). eu aperto o power e entre 1 a 2 segundos ele desarma na fonte.
Postado Outubro 2, 2017 7 anos Em 30/09/2017 em 13:52, fagnerasp disse: Olá anderson, fiz a verificação de aquecimento no aparelho, e não aquece nada, (ou não da tempo de aquecer). eu aperto o power e entre 1 a 2 segundos ele desarma na fonte. Ola Fagner conseguiu recuperar o Moto max? estou com um igual sem sinal de aquecimento chega 0,30 na fonte e zera.
Postado Outubro 13, 2017 7 anos Autor ola juliano, nada ainda, pois tem um tempo que não mexo nele, pois estou com muitos trabalhos pra fazer, e como ele eu peguei pra mim, deixei um pouco de lado, mas assim que tiver uma solução, posto aqui pra comunidade.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.