Postado Setembro 18, 2017 8 anos Já realizei vários processos por BOX e manual, até consegui entrar nas configurações e removi a conta goolgle, mas o que esta travando o procedimento é a conta samsung... entrei nas configurações utilizando o aplicativo que baixei do CLANSOFT pra ativar o ADB de samsung mais não consigo resetar o aparelho pq pede a conta samsung... e com downgred ele fica dando vários erros quando vou entra nas configurações Z3x, OctoPlus, Infinitybest, UFSTurbo.
Postado Setembro 18, 2017 8 anos tambem to com um G925I, ja tentei de tudo e nao consegui resolver...
Postado Setembro 18, 2017 8 anos 2 minutos atrás, assistec celular disse: tambem to com um G925I, ja tentei de tudo e nao consegui resolver... Bom dia, o amigo tem box para realizar o procedimento?
Postado Setembro 18, 2017 8 anos @assistec celular visto serem modelos diferentes, vou pedir pra você abrir um tópico novo repassando essas informações para que não se misture as explicações nesse tópico do Junior Mello. Aproveita e atualiza sua assinatura por favor:
Postado Setembro 18, 2017 8 anos Autor 12 minutos atrás, Paulo de Deus disse: Bom dia, qual versão do android se encontra o aparelho? 7 do afeganistam
Postado Setembro 18, 2017 8 anos se você conseguir voltar ele pra 6.0 eu sempre uso esse procedimnto.
Postado Setembro 18, 2017 8 anos Autor 5 minutos atrás, 123adilson disse: se você conseguir voltar ele pra 6.0 eu sempre uso esse procedimnto. já estou baixando a versão 6 também afeganistan pq a outra que tentei instalar deu erro!
Postado Setembro 18, 2017 8 anos Autor Eu conseguir fazer downgrad e remover frp pela box mais ainda emperra na conta samsung para formatar pelo menu, e não consigo adicionar uma conta samsung, pq da invalido e os apps não abrem por que o aparelho reduziu a memória interna quando usei a box!
Postado Setembro 18, 2017 8 anos reseta ele pelos botões e usa esse metodo. já fiz num A7 só que não vai poder colocar uma conta samsung nem resetar o aparelho. mas da pra usar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.