Postado Setembro 11, 2017 7 anos E ae galera blz? tou numa duvida aqui, tou com um Moto E4 xt1763 acredito que esteja com sistema corrompido, ele liga aparece a logo depois fica aparecendo "no command" de quando vai formatar, ai pisca tela e volta pro "no command" e fica só nisso, tento entrar no modo fastboot e não vai só fica nisso, como ele é MTK acredito que tenha alguma firmware para passar, porem pesquisei bastante e não achei, alguém pode me ajudar? Editado Setembro 14, 2017 7 anos por Paulo de Deus Título Objetivo
Postado Setembro 11, 2017 7 anos Boa noite amigo. Certifique-se de que o seu telefone está desligado. Depois pressione e mantenha pressionado o botão Volume Down por aproximadamente 2-3 segundos. Enquanto ainda está segurando essa tecla, pressione a tecla Liga / Desliga e solte. Em seguida, escolha a opção Recuperação usando para navegar nos botões de volume e para confirmar a tecla Liga / Desliga. Quando você vê um logotipo do Android, pressione e mantenha pressionado o volume por um tempo. Enquanto ainda está segurando o botão Aumentar volume, pressione e solte o botão Liga / Desliga. Bem feito! Você deve estar no Modo de Recuperação. Você pode usar os botões Volume para rolar e selecionar opções com o botão Liga / Desliga.
Postado Setembro 11, 2017 7 anos Autor 2 minutos atrás, Felipe Bahir disse: Boa noite amigo. Certifique-se de que o seu telefone está desligado. Depois pressione e mantenha pressionado o botão Volume Down por aproximadamente 2-3 segundos. Enquanto ainda está segurando essa tecla, pressione a tecla Liga / Desliga e solte. Em seguida, escolha a opção Recuperação usando para navegar nos botões de volume e para confirmar a tecla Liga / Desliga. Quando você vê um logotipo do Android, pressione e mantenha pressionado o volume por um tempo. Enquanto ainda está segurando o botão Aumentar volume, pressione e solte o botão Liga / Desliga. Bem feito! Você deve estar no Modo de Recuperação. Você pode usar os botões Volume para rolar e selecionar opções com o botão Liga / Desliga. Muito obrigado por tentar me ajudar amigo, fiquei tentando dar hard reset ou por no modo recovery acabou que o aparelho não quer ligar mais, mesmo com bateria boa, só mtk msm, agora só via flash tools com alguma rom emmc
Postado Setembro 11, 2017 7 anos 9 minutos atrás, ericknio disse: Muito obrigado por tentar me ajudar amigo, fiquei tentando dar hard reset ou por no modo recovery acabou que o aparelho não quer ligar mais, mesmo com bateria boa, só mtk msm, agora só via flash tools com alguma rom emmc No ClanSoft não tem! Dá uma olhada no https://firmware.center De repente lá tu encontra!
Postado Setembro 12, 2017 7 anos 4 horas atrás, ericknio disse: Muito obrigado por tentar me ajudar amigo, fiquei tentando dar hard reset ou por no modo recovery acabou que o aparelho não quer ligar mais, mesmo com bateria boa, só mtk msm, agora só via flash tools com alguma rom emmc Eu tenho a firmware . logo estará na clansoft a disposição dos Assinantes.
Postado Setembro 12, 2017 7 anos Autor 12 horas atrás, ElvisLuizS disse: Eu tenho a firmware . logo estará na clansoft a disposição dos Assinantes. se puder postar eu agradeço, assim assino novamente com clansoft, quando postar por favor manda aqui no tópico preciso urgentemente essa rom, vlw obrigado!
Postado Setembro 13, 2017 7 anos Em 12/09/2017 em 11:41, ericknio disse: se puder postar eu agradeço, assim assino novamente com clansoft, quando postar por favor manda aqui no tópico preciso urgentemente essa rom, vlw obrigado! Firmware Adicionada. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=moto+e4
Postado Setembro 13, 2017 7 anos Autor 1 hora atrás, ElvisLuizS disse: Firmware Adicionada. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=moto+e4 vou poder flashear ela por onde?
Postado Setembro 13, 2017 7 anos Autor quem baixou a rom, alguma dica? como o aparelho é MTK, passar flash como?
Postado Setembro 14, 2017 7 anos 7 horas atrás, ericknio disse: da mesma forma dos MTK? Flash tool? Sp flash Tools Igual BLU mano, é MTK
Postado Setembro 14, 2017 7 anos Autor 55 minutos atrás, ElvisLuizS disse: Sp flash Tools Igual BLU mano, é MTK ok, amanha eu faço isso e mando feedback
Postado Setembro 14, 2017 7 anos Autor 16 horas atrás, ericknio disse: ok, amanha eu faço isso e mando feedback Passei o flash com SP_Flash_Tool_v5.1628 ultimo lançado no momento, COm a rom que o amigo postou , me salvou Vlw, mod pode fechar o tópico
Postado Setembro 14, 2017 7 anos obrigado pelo retorno e agradecendo ao amigo elvis,o tópico será marcado como resolvido para futuras pesquisas.
Postado Setembro 14, 2017 7 anos Autor unico problema é que vem com imei nulo, como restauro o imei? normal mtk?
Postado Setembro 14, 2017 7 anos Autor 8 minutos atrás, faviov3 disse: tenta reseta ele apos a flash amigo o meu volto fiz o hard reset pelo proprio celular no caso pelas configurações e não voltou vou tentar via recovery
Postado Setembro 14, 2017 7 anos Autor 6 minutos atrás, ericknio disse: fiz o hard reset pelo proprio celular no caso pelas configurações e não voltou vou tentar via recovery não foi não, vou ver se consigo rootear ele e fazer esse imei mas como é 7.1.1 n sei se vai funcionar
Postado Setembro 14, 2017 7 anos a miracle box suporta esse modelo do fazendo uma copiar da flash do meu aparelho e uma copiar do Nv ai vc pode tenta joga ai
Postado Setembro 14, 2017 7 anos Autor 7 minutos atrás, faviov3 disse: a miracle box suporta esse modelo do fazendo uma copiar da flash do meu aparelho e uma copiar do Nv ai vc pode tenta joga ai eu não tenho miracle box no momento, so UMT e z3x, a não ser que seja miracle box cracked mas acredito que não faça!
Postado Setembro 14, 2017 7 anos na miracle box cracked nao sei se faz mais e so vc ver de tem o boot mt65xx e mt67xx\8127 se tive ela aceita esse modelo
Postado Setembro 14, 2017 7 anos Autor 20 minutos atrás, faviov3 disse: na miracle box cracked nao sei se faz mais e so vc ver de tem o boot mt65xx e mt67xx\8127 se tive ela aceita esse modelo acho que tem..
Postado Setembro 18, 2017 7 anos Autor Em 14/09/2017 em 16:46, faviov3 disse: na miracle box cracked nao sei se faz mais e so vc ver de tem o boot mt65xx e mt67xx\8127 se tive ela aceita esse modelo e ae amigo conseguiu? o que posso fazer pra fazer voltar esse imei? será que tem como rootear ele e dar pra voltar imei?
Postado Setembro 22, 2017 7 anos Autor Alguém tem alguma solução ? pra que eu possa fazer esse imei voltar? preciso entregar esse aparelho, não possuo a miracle
Postado Dezembro 10, 2017 7 anos Em 22/09/2017 em 10:27, ericknio disse: Alguém tem alguma solução ? pra que eu possa fazer esse imei voltar? preciso entregar esse aparelho, não possuo a miracle Oi amigo voçe consegui arrumar o IMEI do moto e4 xt1763 Mediatek ? estou enfrentando problemas aqui com isso apos flashar uma rom. IMEI WIFI GPS com problemas, wifi funciona mas fica um erro na rede ERRO = 0x10 como se fosse uma rede wifi mas nao conecta. Emfim gostaria de uma solução para esse problema de IMEI, ja tentei varias ferramentas e nada, inclusive o miracle box nao conecta no aparelho não sei porque. Qualquer ajuda que alguem possa me dar sera bem vinda.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.