Postado Setembro 11, 2017 7 anos Ola amigos estou com um ATC aqui na assistência o moto g4 plus xt1640, ele carrega normal ate os 100% porem quando vou desconectar ele do carregador o mesmo continua apresentando o raiozinho de como se ainda estivesse carregando. Eu ja efetuei a troca do conector de carga 3 vezes, foi feito uma resoldagem na área dos componentes responsáveis pelo carregamento e feito troca de componentes na mesma área de carregamento. Sera que algum amigo pode me auxiliar com um método que possa solucionar tal defeito deste atc???? agradeço a ajuda desde ja...
Postado Setembro 11, 2017 7 anos aguardando solução tbm, estou com um com o mesmo defeito, ja troquei o conector de carga por outro original e continua o mesmo defeito, tbm troquei a bateria também sem solução!
Postado Setembro 12, 2017 7 anos Autor 20 horas atrás, Anderson Alves disse: manda foto da placa região do conector de carga e da bateria ! Bom dia amigo Anderson Alves. mandei em anexo as fotos que pediu, aguardo uma possível solução para tal defeito se assim poder...
Postado Setembro 21, 2017 7 anos Autor Ola amigos alguém teria alguma possível solução para tal defeito deste atc???? pois ate agora não tive sucesso nos meus métodos...
Postado Setembro 23, 2017 7 anos Boa noite, já quebrei a cabeça com moto G4 plus que não carregava, o flex do flash da tampa traseira dele afeta em algumas coisas, tente trocar a tampa traseira dele... Ou ver se está bem conectada... Sei que isso afeta a bateria no carregamento, espero ter ajudado em algo
Postado Dezembro 28, 2017 7 anos Segue a dica do Diego , os moto G4 tém um flex chato na carcaça traseira, se não conectado corretamente influencia no sistema de carga, experimentem trocar o mesmo
Postado Janeiro 11, 2018 7 anos estou com dois xt1626 com esse mesmo defeito e qdo desconecta do carregador, fica mostrando carregando e a carga vai caindo rapidamente.
Postado Março 3, 2018 7 anos A todos os amigos . Tenho a solução . Basta trocar este Ci e Ser feliz .
Postado Abril 11, 2018 7 anos Em 03/03/2018 em 13:30, Biel7l disse: A todos os amigos . Tenho a solução . Basta trocar este Ci e Ser feliz . vlw amigo, fiz a troca e realmente funcionou! obrigado resolveu meu problema!
Postado Abril 19, 2018 7 anos Em 03/03/2018 em 13:30, Biel7l disse: A todos os amigos . Tenho a solução . Basta trocar este Ci e Ser feliz . nao esta parecendo a foto
Postado Março 19, 2019 6 anos Em 03/03/2018 em 13:30, Biel7l disse: A todos os amigos . Tenho a solução . Basta trocar este Ci e Ser feliz . olá amigo eu fiz esse procedimento agora a placa só vibra mas sem imagem tem alguma ideia ?
Postado Março 19, 2019 6 anos 12 minutos atrás, lucas minall disse: olá amigo eu fiz esse procedimento agora a placa só vibra mas sem imagem tem alguma ideia ? verifica se o diodo do lado nao saiu ou queimou provavel q tenha saido na solda ele faz o brilho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.