Postado Setembro 6, 2017 7 anos galera, estou com o celular acima.Ele está travando no logo da positivo. Já fiz hard reset mas o defeito persistiu. Não conheço o procedimento de troca de firmware deste aparelho, alguém pode me ajudar? Editado Janeiro 24, 2018 7 anos por Reginaldo almeida
Postado Setembro 6, 2017 7 anos Autor 49 minutos atrás, Maikon Santos disse: boa tarde ,possui algum equipamento para manutenção em software ? ola maikon se esta se referindo a um box especifico,n,n tenho. sempre faço os software dos outros aparelhos em meu notebook, só alterno o cabo usb. este aparelho necessita de um uquipamento especifico?
Postado Setembro 6, 2017 7 anos exato Gilberto, no momento não encontrei nem uma opção free para lhe auxiliar , geralmente esses modelos são integrados com processadores mtk , (media tek ) no qual com ferramentas profissionais é possível repara-los .
Postado Janeiro 23, 2018 7 anos Eu Tenho software do Positivo amanha eu posto. Trabalho na autorizada positivo. Rainerio
Postado Janeiro 24, 2018 7 anos Bom dia , aqui esta sua room ( flash ) para resolver seu problema ai boa sorte Aqui : https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=S430
Postado Junho 8, 2018 7 anos conseguiu completar esse serviço ? estou com dois aparelhos s430 twist mini e os dois estao com esse mesmo aparelho
Postado Junho 8, 2018 7 anos o Hard reset não funciona mesmo, vai no site da positivo e baixa o software dele.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.