Postado Agosto 31, 2017 7 anos eu tenho uma dongle aqui, que nem sei mais qual é... eu abro o programa sigma key, com a dongle conectada, e me fala a seguinte mensagem na tela... copyright smartclip team... e fala que tenho apenas 3 sigma packs ativados...] pra começar, a minha dongle, é sigma key, ou smartclip ? to perdido... diz que meu cartão (ou chip de ativação) possui apenas 3 packs, todos desabilitados... como assim ? como faço para saber se tenho sigma key, ou smartclip... pois esse negócio de copyright Smartclip me deixou perdido... estou rodando o software sigma key, é nele que aparece isso... achei por bem abrir esse tópico na seção smartclip, por que foi mencionado o nome smartclip no software também... bem, como faço para ter 100% de certeza, sobre qual é meu dongle ? se der, mando fotos... nem sei se o clansoft me permite anexar fotos...
Postado Agosto 31, 2017 7 anos 10 minutos atrás, cegodasroms disse: eu tenho uma dongle aqui, que nem sei mais qual é... eu abro o programa sigma key, com a dongle conectada, e me fala a seguinte mensagem na tela... copyright smartclip team... e fala que tenho apenas 3 sigma packs ativados...] pra começar, a minha dongle, é sigma key, ou smartclip ? to perdido... diz que meu cartão (ou chip de ativação) possui apenas 3 packs, todos desabilitados... como assim ? como faço para saber se tenho sigma key, ou smartclip... pois esse negócio de copyright Smartclip me deixou perdido... estou rodando o software sigma key, é nele que aparece isso... achei por bem abrir esse tópico na seção smartclip, por que foi mencionado o nome smartclip no software também... bem, como faço para ter 100% de certeza, sobre qual é meu dongle ? se der, mando fotos... nem sei se o clansoft me permite anexar fotos... Veja aqui amigo:http://sigmakey.com/pt/ E aqui smart-clip:http://www.smart-clip.com/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.