Postado Agosto 25, 2017 7 anos Ola pessoal estou com um LG D855 em minha BANCADA que esta me dando uma dorzinha de cabeça rs,O aparelho quando peguei penssei que fosse atulizaçao,mas o mesmo entra no modo dawload mas quando voce comeca a atualizaçao ele da erro,e depois fiz um hard reset no mesmo ele so fica na tela da samsung e com a luz de notificaçao piscando mais nao sai disto.Por favor preciso de algumas sugestoes.Obrigado
Postado Agosto 25, 2017 7 anos 26 minutos atrás, JoãoLucasSilva24 disse: Ola pessoal estou com um LG D855 em minha BANCADA que esta me dando uma dorzinha de cabeça rs,O aparelho quando peguei penssei que fosse atulizaçao,mas o mesmo entra no modo dawload mas quando voce comeca a atualizaçao ele da erro,e depois fiz um hard reset no mesmo ele so fica na tela da samsung e com a luz de notificaçao piscando mais nao sai disto.Por favor preciso de algumas sugestoes.Obrigado substitui a bateria amigo pra ver se ele inicia, ela da muito defeito.
Postado Agosto 25, 2017 7 anos Autor 8 minutos atrás, bruno-rua10 disse: substitui a bateria amigo pra ver se ele inicia, ela da muito defeito. Ola amigo,quando eu peguei ele ele ficava reniciando,substitui a bateria por outra nova e o mesmo agora parou de reniciar mas agora so fica no simbolo da lg.
Postado Agosto 26, 2017 7 anos Bom dia, Agora o problema deve ser software. Insista na atualização até que conclua todo o processo sem erro. Deve resolver o seu problema.
Postado Agosto 26, 2017 7 anos Autor 1 hora atrás, Bruno Batista disse: Bom dia, Agora o problema deve ser software. Insista na atualização até que conclua todo o processo sem erro. Deve resolver o seu problema. Bom dia amigo,irei tentar novamente ja tentei atualizar umas 10 vezes e quando vai comecar a atualizaçao da erro.ja troquei conector de carga mais nada de nada.sempre da erro.
Postado Agosto 26, 2017 7 anos Boa tarde, eu peguei um assim e resolvi com uma ressolda completa na placa, usei fluxo, Ar 290º durante 10 min, resolveu meu problema, ja fiz duas esses esse procedimento e resolveu, mas claro fiz isso depois de todas as tentativas de software e bateria como mencionado.
Postado Agosto 28, 2017 7 anos Autor Em 26/08/2017 em 14:02, Paulo de Deus disse: Boa tarde, eu peguei um assim e resolvi com uma ressolda completa na placa, usei fluxo, Ar 290º durante 10 min, resolveu meu problema, ja fiz duas esses esse procedimento e resolveu, mas claro fiz isso depois de todas as tentativas de software e bateria como mencionado. Irei fazer novamente o procedimento novamente de resolda.se resolver postarei aqui os resultados.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.